Simon Cowell não é o único que sabe mexer no “difícil de agradar” no The X Factor.
Durante as audições em Kansas City — onde Simon se ausentou devido a uma crise de bronquite — Britney Spears provou que ela está a levar o seu novo trabalho muito a sério.
“Ela tem um instinto muito bom, e quando ela ama alguma coisa, parece que ela quer dançar sobre a mesa”, disse uma fonte do programa à revista People. “Quando ela não gosta de alguém, ela é incrivelmente durona.”
O seu lado mais ácido pôde ser visto neste fim de semana, quando ela disse a um aspirante a cantor, “Tens que ser ótimo para estar neste programa, portanto [o meu voto é] não.”
Durante outra audição, Spears e os outros jurados – Demi Lovato, L.A. Reid e o substituto de Simon, Louis Walsh — abandonaram o set quando um competidor se recusou a encarar os jurados enquanto ele cantava.
Mas, de acordo com a fonte, Spears também tem um lado mais doce, que ela demonstrou quando ouviu uma menina com uma grande voz. A jovem participante, que cantou And I Am Telling You I’m Not Going, das Dreamgirls, disse aos jurados que, se ela ganhasse o programa, ela usaria parte do prémio de cinco milhões de dólares para cuidar da sua família, para que eles nunca mais ficassem sem uma casa para viver.
“Uau, nem acredito que sejas real”, Spears, sorridente, disse à aspirante a cantora após a sua arrepiante performance. “És incrível! Caramba! És uma pequena miúda, e que vai estourar rapidamente.”
Quanto a Spears, desde que ela entrou para o X Factor no mês passado, “a sua confiança aumentou significatimente”, disse a fonte à People. “Ela adora audições interessantes e divertidas e está preparada para dar a sua opinião e apoiar qualquer participante que ela goste, mesmo que os outros jurados discordem da sua escolha.”
Créditos: xb
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário