A Jive Records, atual gravadora de Britney Spears nos Estados Unidos, será unida à RCA e à Epic, sendo assim todos os seus artistas precisarão trocar de selo no país.
Caso for para a RCA, Britney será colega das cantoras Avril Lavigne e Christina Aguilera, e do grupo Foo Fighters. E, caso for para a Epic, Spears terá o mesmo selo do rei do pop, Michael Jackson, e será colega da cantora Shakira.
O cantor Chris Brown está a passar pela mesma situação de Britney. Aliás, o contrato dos dois é quase o mesmo. Tanto ele quanto ela, precisam dar preferência à ABC, na hora de divulgar uma canção ou um álbum na TV pública.
Nesta era, Britney apenas fez um “mini-show” para a MTV (TV privada); as demais aparições foram em programas da ABC: Jimmy Kimmel Live, Good Moring America e Billboard Music Awards.
Todas estas gravadoras são do grupo Sony Music. Elas funcionam como representantes da cantora e da Sony em cada país. No Reino Unido, a representante é a RCA, enquanto na França, é a Epic. Nos Estados Unidos, até então era a Jive Records. Desta forma, pouca coisa deve mudar.
Créditos: Bnow
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário