Hold It Against Me
Piece of Me
3
(Drop Dead) Beautiful
Baby One More Time
Big Fat Bass
Boys
Burning Up (Cover Madonna)
Don’t Let Me Be The Last To Know
Gimme More
He About To Lose Me
How I Roll
I Wanna Go
If U Seek Amy
I’m a Slave 4 U
Lace and Leather
S&M (Cover Rihanna)
Toxic
Unusual You
Up N’ Down
Till The World Ends
O jornalista Marc Malkin, do E! Online, publicou o seu review do ensaio geral com vários detalhes das performances. Confere:
O show começa com um vídeo de Spears num body brilhante a ser perseguida por polícias num cenário industrial. E sim, Britney tem uma arma. Pensa em Salt misturado com Os Anjos de Charlie.
A lista de músicas inclui mais que — prepara-te — 20 músicas. Ela começa com Hold It Against Me, seguido por praticamente tudo, incluindo Baby One More Time, I’m a Slave 4 U, Toxic, Gimme More, (Drop Dead) Beautiful, Big Fat Bass e Till The World Ends.
Spears faz um cover de Burning Up da Madonna enquanto toca uma guitarra gigante. Ela canta o S&M de Rihanna num modelito dourado, um dos muitos figurinos ousados que mostram o seu corpo novamente em forma.
Durante todo o show aparecem vídeos de um homem um pouco mais velho, numa espécie de bunker de transmissão da Guerra Fria. Ele diz coisas como “Traga o melhor de si porque hoje vamos dançar uma dança furiosa”, e pergunta “Qual homem você vai deixar de joelhos?”
Outros vídeos incluem imagens de homens completamente nus (só rabos — nada de frontais) e os dançarinos homens no que parecem roupas e instrumentos de sadomasoquismo, incluindo máscaras e apertadores de mamilos.
Todos os seus dançarinos — homens e mulheres — ajudam a manter a energia (em boa parte sexual), com acrobacias, contorcionismo, a nudez propriamente dita e muito suor. Menção especial para Marco Da Silva — santos músculos tatuados!
Durante I Wanna Go, alguns de nós foram trazidos ao palco para dançar com Britney. Sim, eu posso dizer que dancei num palco com Britney Spears! E o mesmo pode ser dito dos meus amigos do Pink is the New Blog, BreatheHeavy, Just Jared e Ellen K. do programa do Ryan Seacrest na KIIS-FM, entre outros. Quem mais estava lá? O namorado gato Jason Trawick (que até subiu ao palco durante How I Roll para ser amarrado pela namorada), o pai Jamie e os dois filhos de Britney, Sean e Jayden.
O final é absurdo. Não vou contar exatamente o que acontece, mas inclui grandes asas de anjo brancas.
Ainda tem muito mais para ser visto e ouvido. Spears canta, dança e dá o melhor de si. Como eu disse, compra os teus bilhetes já!
RUMORES:
Todos os shows serão gravados supostamente e Rihanna poderá actuar na Tour com Brit durante S&M no mês de Agosto.
Como sabem, Brit fez um ensaio geral da sua tour para a imprensa.
Confere o que se sabe até agora:
- Parece que Britney está a fugir da policia no vídeo de abertura, ela tem uma arma;
- 15 bailarinos;
- "o jogo do gato e do rato" são as palavras no vídeo;
- No vídeo ela usa um lindo vestido;
- É muito Missão Impossível o vídeo de abertura (Video Interlude = Mission Imposible theme);
- Ellen K disse que o ensaio geral da @britneyspears é arrasador! Ela está a cantar e a dançar LINDA;
- @britneyspears parece mesmo uma espia/heroína. Armas, facas, granadas no background #femmefataletour;
- Usa um fato curto e branco;
Jordan falou sobre o que achou do show. E DISSE QUE ELA CANTOU MAIOR PARTE DO SHOW LIVE. E actuou Gimme More. Confere:
- Convidados dançaram com a Birntey em palco;
- Ela parece que está a viajar pelo mundo com tudo... Japão, Egipto, etc.. O tema é tipo de super herois, como trocar de identidade;
- Fez 9 mudanças de fatos e fechou a tour como um anjo;
- Ela canta UNUSUAL YOU;
- Durante "lace and leather," @britneyspears foi buscar o jason trawick e dançou à volta dele;
- He about to lose me!!@britneyspears SIM!!! A setlist é perfeita e CANTA AO VIVO + DANÇA Estou impressionado
Perez Hilton também esteve presente. Confere o que ele disse abaixo:
Acabei de chegar do ensaio geral da “Femme Fatale Tour” da Britney! Não é o show final pois fomos informados que faltam efeitos pirotécnicos, elementos de palco e alguns vídeos a serem finalizados para os ecrãs, mas pareceu-me praticamente finalizado! Mas eu preciso de dizer algo, uma coisa fez-me falta no show — EU! — pois fiz parte da ‘Circus Tour’ e acho que eu fazia bem melhor, brincadeira!
Sendo sincero, eu realmente gostei do show, eu poderia ser bem crítico e comparar com outros artistas da actualidade, com elementos de outras tours, mas preferi focar-me nela e a tour é totalmente divertida. Muitos perguntam-me “a antiga Britney está de volta?” e a resposta é NÃO, mas eu sinto que a Britney de hoje em dia é muito melhor do que a que vimos recentemente, por exemplo, nos Billboard Music Awards com a Rihanna e Nick Minaj, confesso que não amei as performances da premiação, achei medianas, mas para a nossa felicidade o brilho de Britney está de volta, e mais, ela está a cantar de facto ao vivo, digamos que 40% do show, o que é maravilhoso já que na sua tour passada teria cantado até as baladas com o recurso de playback. Isto é um sinal de que ela está mesmo a dedicar-se ao show, é o que de facto queremos ver. É bom ver que não está a ser ofuscada pelo show, tudo muito equilibrado e ela com bastante presença. O seu corpo então, está na melhor fase dos últimos tempos!
Sobre a dança dela, é claro que não temos a “antiga Britney” de volta, mas melhorou bastante, apesar de vários passos com batidas de cabelo, definitvamente melhor que as últimas que vimos, inclusive melhores do que a última tour.
Não vejo esta Britney fazem bons anos, e como fã, fico feliz de ver o seu desempenho e superando-se. O show é muito bom e tem algumas surpresas e posso ter problemas em revelar isto, mas vou dizer algumas das minhas performances favoritas:
— Amei “If U Seek Amy”
— Amei “Gimme More”, Britney não apresentou na sua última tour, apenas na polémica performance dos VMA 2007. E diga-se de passagem, desta vez muuuito melhor.
— “Boys”, eu amei que ela apresentou “Boys”.
— Ela cantou também “Don’t Let Me Be The Last To Know”!
Bem, isto é o suficiente, não quero que me matem! A produção é gigantesca, teremos muitos cenários e coisas a acontecer. Já antecipo-me em esperar pela próxima tour que Spears estará ainda melhor.
Temos muitas interações com a plateia, então preparem-se para óptimas surpresas!
Não me senti desapontado em nenhum minuto e não vejo a hora de vê-los lá e com certeza irei assisti-lo mais vezes.
Créditos: Circus
0 comentários:
Enviar um comentário