Justin Timberlake concedeu uma entrevista para a revista Vanity Fair onde além de falar dos seus futuros projetos comentou sobre a sua ex-mulher, Jessica Bieal, e a Princesa da Pop, Britney Spears:
"Desejo-lhe o melhor - isso é evidente. Não falamos há 9 ou 10 anos". Justin Timberlake disse que a maior parte da sua relação com Britney baseou-se nas circunstâncias, mas não tinha nenhuma possibilidade durante mais algum tempo.
"Éramos dois pássaros do mesmo ninho - miúdos da pequena cidade, a fazer o mesmo. Mas converteram-se em adultos e o que foram em crianças não tem nenhum sentido. Não vou falar sobre ela, mas ao menos por mim, eu era uma pessoa totalmente diferente", disse. "Simplesmente não acho que eram normais, não havia nada normal na nossa existência. Passamos demasiado tempo a ser a coisa mais importante para quinze anos".
Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: Vanity Fair via HB
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
A lingua dele cossou pra falar algo mal dela, deu pra ver. Seja oq for que tenha acontecido, pra mim o vilão foi ele, ele quem mudou muito. Sacanagem da parte dele ter falado que tirou a virgindade dela, coisa de baixo nível.
ResponderEliminar[http://pedrowood.blogspot.com]