“Essa é exactamente a direcção que estamos a tomar”, ele explicou, dizendo que o show é futurístico e pós-apocalíptico, numa vibe que se encaixa no segundo single do Femme Falale. “Till The World Ends continua a ser um tema para nós.”
Os concertos (da tour promocional) foram uma combinação de animadas batidas que estão presentes no álbum, que tem um conceito de festa e diversão ao extremo, com roupas brilhantes e sexys, além de movimentos audaciosos da coreografia.
“A maneira como vemos o conceito para um espectáculo como este é sentando com a Britney e ela diz-nos o que está interessada e o que a anima”, explica Rudolph. “Nós começamos pelas músicas do álbum; começamos a aparecer com conceitos bem básicos e gerais. Ela diz o que interessa e o que a anima, e a partir disso, nós vamos atrás da opinião de Jamie King (diretor musical da tour) e Brian Fridman (coreógrafo).”
A digressão começa no dia 17 de Junho em Sacramento, e tem 26 datas marcadas em toda a América do Norte, terminando no dia 13 de Agosto em Toronto. A equipa de Britney não quis comentar a saída de Enrique Inglesias da tour.
Esta notícia confirma a informação de insiders e de um poster que surgiu esta semana na internet, dando conta de que a tour vai mesmo chamar-se “Till The World Ends Tour”.
Créditos: XB e B.Blackout
0 comentários:
Enviar um comentário