Entrevista: Britney na V Magazine

Leave a Comment
Foram divulgadas na conta de Britney do Facebook as fotos da V Magazine que lhe foram tiradas pelo fotógrafo Mario Testino para a edição de Março da revista. As imagens, ainda que não em tamanha grande, estão em boa qualidade. Confere:



Mario Testino falou recentemente sobre a incrível sessão fotográfica que realizou com Britney Spears para a V Magazine. Confere o que o excelente fotógrafo opinou:

"Trabalhar com a Britney foi genial! Uma experiência muito gira. Durante os últimos anos trabalhei com muitas estrelas mas a sensibilidade e a emoção que ela me dava com os olhos eram únicas. É uma palavra... fantástica! É raro mas sentia-me pequeno pela sua importância. Sei que há muitas estrelas mas nem todas brilham como ela."

Clica em 'Ler mais' para leres a entrevista completa de Britney à revista:



Britney Forever!
Britney Spears, a rapariga mais doce que já saiu de McComb, Mississsippi, tem mais uma vez a missão de nos fazer dançar. Nesta primavera, a maior Pop Star da nossa geração retorna com Femme Fatale, uma colecção de hits destinados para a diversão, baladas, e execuções no mundo das dancefloors.

Com letra sexual e descarada, contra uma agressiva batida no estilo europeu, o primeiro single do álbum, Hold It Against Me, conseguiu ficar em primeiro lugar em 19 países com poucas horas após o seu lançamento em Janeiro. Os fãs, ao que parece, estavam a esperar. Aos 29 anos, Spears atingiu um nível de fama e notoriedade que faz do sucesso contínuo uma probabilidade fácil. Ainda assim, ela mantém-se tudo, menos adormecida no seu trajecto. Fatale é onde podemos encontrar Spears no controlo da sua imagem e do seu som, construído numa longa e poderosa década de um bom pop. Se nós amamos Spears (e nós com certeza amamos), é porque ela é uma constante lembrança da diversão e da liberdade que nós aproveitamos, e a precursora dos dias ensolarados adiante. Ela é a diversão preservada em âmbar. Nós não queremos que ela mude. Ela é perfeita como é.

Quando eras criança, como imaginavas que a fama seria?
Eu acho que não pensava na “fama” quando era criança. Eu sabia que queria fazer performances e que queria estar num palco, mas eu não acho que alguma vez tenha pensado sobre a fama e no que vem quando se é famoso.

Achas que eras destinada a ser uma estrela?
Se não, então Deus definitivamente tem um estranho senso de humor.

Segues a astrologia?
Um pouco. Eu gosto de acreditar que existe uma magia no mundo, mas também acredito em escolher o meu próprio caminho.

Quando é que te apercebeste que eras famosa?
Eu sou famosa?

Define uma mulher fatal.
Uma mulher que é sexy e forte, perigosa e misteriosa, fixe e confiante.

Se o teu álbum Circus representou um retorno, o que o Femme Fatale representa?
Eu acho que o Femme Fatale fala por si mesmo. Eu trabalhei duro nele e passei quase dois anos a gravá-lo. Eu acho que é o melhor álbum que já fiz. Não há nada a dizer. Vou deixar a música falar por mim.

Que direcções estás a tomar com a sonoridade?
Eu queria fazer um álbum dance selvagem onde cada canção faria-te querer levantar e mover o teu corpo de forma diferente. É isso que eu procuro nas músicas que oiço. Esse álbum é para bares, ou do tipo que colocas para tocar antes de sair para a balada. É definitivamente o meu som mais maduro e ousado.

Considerarias este novo álbum como uma revolução ou uma evolução?
É um pouco dos dois. Existem canções no álbum que não soam com nada parecido e são completamente revolucionárias, mas também acredito que este álbum expressa o momento onde me encontro actualmente como mulher e é uma evolução do que eu sou.

Qual é a tua canção favorita do álbum e por quê?
Eu realmente amo On The Rocks porque soa muito diferente de tudo o que já ouvi. É muito fixe e peculiar.

Hoje em dia parece que todo mundo colabora com todo mundo, mas tu sempre foste muito selectiva. Farias alguma colaboração de novo? Com quem gostarias de colaborar?
Terás que esperar para ver.

Estás sempre atenta. Como descobres novos artistas, colaboradores, e géneros de música?
Eu gosto de músicas que faça com que te movas e te ligues com a tua alma. Eu gosto de sentir-me inspirada no exacto momento em que eu ouço novas músicas. Tenho sempre músicas a ser mandadas para mim por novos artistas e produtores de todas as partes do mundo, o que é muito fixe. A partir disso eu só sigo o meu coração.

O que tens ouvido no teu iPod ultimamente?
Eu amo Black Eyed Peas. Eles deixam-me sempre de bom humor. Eu oiço-os muito. Eu amo "Woo Hoo" da Christina (Aguilera) e Paper Planes de M.I.A. Eu NÃO CONSIGO parar de ouvir a "We No Speak Americano" de Yolanda Be Cool & Dcup.

Todo mundo conhece-te como Britney, a Pop Star. Quais são alguns dos teus talentos e interesses que talvez surpreenda as pessoas?
Eu amo cozinhar, especialmente para os meus meninos. Eu também faço um autêntico chá doce do sul de uma receita que minha mãe passou-me. É realmente muito bom. Amo. Faço para os meus meninos constantemente.

Apesar dos teus altos e baixos no passado, sempre estiveste no topo. Qual o teu segredo para o sucesso?
Eu aprendi a manter-me sempre verdadeira comigo mesma e nunca deixar o que as outras pessoas falam sobre mim afectar quem eu sou. É uma lição muito importante que levou-me bastante tempo para aprender.

O que te deixa feliz?
Os meus meninos.

O que te deixa triste?
Quando as pessoas são cruéis com as outras.

Todo movimento teu é reportado pela media. Qual o teu segredo para aguentar isto e não deixar ser dominada?
Eu superei tudo isto. Eu tento bloquear tudo isto e não dar atenção a nada que eles escrevem sobre mim em revistas ou na internet. Eu estou cansada disso.

No passado permitiste que os teus fãs tivessem acesso ao teu mundo, muito mais do que agora. Achas que te tornas-te uma cautelosa?
Um pouco. Acho que é fácil deixar as pessoas (entrarem no meu mundo) quando se é mais jovem, mas quando eu tornei-me mãe queria mais privacidade para mim e para os meus filhos. Uma vida longe da minha vida.

O que te motiva a continuar a fazer o que fazes?
Eu amo fazer novas músicas para os meus fãs, eu amo fazer performances para os meus fãs, e o mais importante, eu amo os meus fãs. Eu tenho muita sorte de ter o apoio deles. Eles guiam-me.

Se fugisses de tudo isso amanhã, qual a primeira coisa que farias? O que mais sentirias falta? E o que menos sentirias falta?
Eu seria uma mãe a tempo integral, o que seria divertido. Eu sentiria falta dos meus fãs e de todo o amor, mas definitivamente não sentiria falta de ter fotos minhas tiradas em todos os lugares a que vou. E também não sentiria falta de tomar banho em arenas. É nojento!

O que gostarias que as pessoas soubessem sobre ti hoje?
Que a cabra está de volta e melhor que nunca! [Risos]

Onde te vês em dez anos?
Bem aqui!

O que sentes que será o teu "reino"?
Dois lindos rapazes e várias músicas que espero que tragam felicidade a muitas pessoas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.