Darkchild fala sobre Britney no Femme Fatale

Leave a Comment
Falta menos de um mês para o lançamento de Femme Fatale e, quase todos os dias, Britney Spears está a divulgar teasers para os seus fãs com previews de algumas canções do álbum, incluindo a mais recente produção, a sua música com Will.I.Am, "The Big Fat Bass". Agora Rodney Jerkins (conhecido como Darkchild), o seu colaborador de longa data, revelou ao MTV News como é/foi estar em estúdio com Spears.

É sempre muito bom trabalhar com Britney. Eu trabalho com ela há quase 12, 13 anos”, disse Rodney. “É óptimo trabalhar com alguém em diferentes momentos; é sempre bom, e fica sempre cada vez melhor. E apenas vê-la crescer como artista já é uma coisa incrível.

Jerkins trabalhou com Spears no passado nas canções "Overprotected (Darkchild Remix)" e "I Love Rock N’ Roll" no início de 2000, bem como na sua versão de "Telephone" (Lady Gaga), quando ela ainda estava a gravar o 'Circus' (2008) e que saiu posteriormente na internet.

Desta vez, ele disse que Spears sabe exactamente o que ela quer musicalmente no álbum. “Ela estava muito envolvida. Britney tinha várias ideias para me contar”, ele disse. “Ela é óptima. Ela é uma profissional veterana de alta qualidade agora.

Ela pode estar a receber ajuda de Jerkins, mas Dr. Luke e Max Martin são os produtores executivos do álbum, e ele não fez outra coisa além de elogiar a sua equipa de produtores. “Eu nunca falei com eles, [mas] eles são óptimos, e as canções que eles estão a produzir são realmente muito boas”, disse Rodney. “Tenho a certeza que com o toque deles, o álbum ficará óptimo.

A própria Spears descreveu o álbum como “ousado, um pop provocativo com MUITA energia”, revelando que muitas das canções são uptempo, e Jerkins declarou que as músicas que ele compôs para ela certamente estão neste ritmo. “Eu sei que as canções que eu faço são uptempo”. “Acho que as canções que eu fiz irão chocar as pessoas. Eu tive a chance de experimentar algo um pouco diferente também. Ela é óptima. Britney é incrível.

Créditos: x-b

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.