Bonnie McKee fala de HIAM e Femme Fatale

Leave a Comment
Bonnie McKee já criou muitos hits durante a sua carreira, sendo um dos principais - "California Gurls" de Katy Perry, mas esperem lá... não foi ela quem escreveu também "Hold It Against Me", o novo single de Britney Spears?

Sim! E é legítimo dizer que foi ela e Lukasz quem escreveram a maior parte do sétimo álbum de estudio de Spears que sairá esta Primavera. Encontramo-nos com ela para esclarecer rumores de quem ela estaria a trabalhar até agora no seu segundo álbum, como é trabalhar com mestres como Bloodshy & Avant e todas as coisas sobre a Britney!

Alex Kazemi: (Risos) Eu vi que tu retweetaste o meu "Popstep" tweet sobre a parte de dubstep no "Hold It Against Me" gostaste desse termo?

Bonnie Mckee: (Risos) Sim! És um bom inventor!

Kazemi: Houve muita pressão quando soubeste que estavas como compositora do novo CD de Britney Spears?

Bonnie: Bem acreditem ou não, no ano passado toda a gente incluindo as avós têm estado a escrever para este CD. Eu tinha estado a trabalhar em músicas com ela por uns momentos. Queria estar preparada e quando recebi a chamada, estava pronta! A "Hold It Against Me" foi escrita à mais ou menos um ano e meio.

Kazemi: Quando tu e o Luke estavam a criar a música, sabiam que a Urban Outfitter que criou hipsters (Pessoas que criam tendências) por todo o mundo, iriam escrever no Twitter e Facebook sobre "dubstep" a ser usado na música da Britney Spears?

Bonnie: Não fico surpresa, as pessoas levam as suas subculturas muito seriamente. Chora-me um rio hipsters! Vocês não têm os direitos de tal! Deixem o mundo disfrutar, foi criado por uma razão. Mesmo que não seja "verdadeiro" ao género, é um sabor diferente e divertido! Ah vá lá, a Britney tem de continuar fresca depois de todo. POPSTEP!!!

Kazemi: (Risos) Bem, todos nós sabemos que isso iria passar a qualquer momento. Sinto que "Hold It Against Me" foi um perfeito caminho para que o dubstep fosse introduzido à audiência do Top 40. Sei que quando eras uma adolescente eras uma misfit e ias a raves, por isso em algum momento da tua vida tiveste experiências a ouvir "Ministry Of Sound" e "Hed Kandi" da Europa. O Tiesto ou algum produtor de House inspirou a letra da canção? "You Feel Like paradise" e "I Need a vacation tonight." Muitos desses elementos são encontrados nas músicas europeias.

Bonnie: Actualmente, foi a Katy Perry que nos inspirou. Estava a trabalhar com a Katy no seu álbum e ela veio um dia com um vestido um pouco slutty. Nós todos sabemos a forma corporal que ela tem... E eu disse "Caramba, Katy- Se eu dissesse que tens um corpo fixe, agarra-lo-ias contra mim?" E luz fez-se na minha cabeça e eu fiquei tipo "Tenho de ir!" O Resto é história (Risos)

Kazemi: "Hold It Against Me" não é a tua única oferta para as sessões com a Britney. Vi-te no estudio com Magnus e Bloodshy também! Quase tive um ataque cardíaco quando ouvi Bloodshy e Britney. Foi uma honra trabalhar com os Bloodshy & Avant?! ´impressionante como eles criaram grandes canções como "Piece Of Me" ou "Toxic"... Eles também criaram uma canção com um vibe de dupstep "Freakshow" para a Britney num dos seus últimos CD's. Por isso "Hold It Against Me" não foi a primeira?

Bonnie: Sim, trabalhar com eles foi óptimo! Deve haver algo nas águas da Suiça, porque eles têm ouvido para óptimas melodias. Bloodshy, Magnus e toda a equipa era muito talentosa. Estão sempre a pensar alto quando o tema é escrever, foi realmente uma honra. A Nicole Morier e eu escrevemos muitas coisas juntas, ela fez muitas canções para a Britney no passsdo. Adoro-a! Ela é epica!

Kazemi: Quantas canções já fizeste para o Femme Fatale?

Bonnie: Eu fiz seis, mas ainda estamos a gravar, por isso não sei quantas vão entrar no CD. Espero que todas! São muito divertidas! Estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos. Os fans vão adorar! (...)

Créditos: Exhale e Circus

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.