Twitter - Britney, Adam, Dr.Luke, Brian e BRITannica

Leave a Comment
Britney Spears
«Meia-noite esta noite + ITUNES = #HOLDITAGAINSTME - Britney»
«Alguém vai ficar acordado até tarde para conseguir #HoldItAgainstMe no iTunes? Eu sei que vou estar acordada... -Britney»
«Apenas 1 hora, 11 minutos, e 11 segundos até 1/11/11 na costaLeste... -Britney»
«#HoldItAagainstMe está agora oficialmente no iTunes!!! O que acham? -Brit http://bit.ly/gJvFvj»
«Awwww muito obrigado!! xoxo Brit RT @MarilyzAndMLee Melhor single de sempre! Eu ouvi alguns dubstep?!? AAAHHH! Amo-o!»
«Fico feliz por vocês gostarem!!! xoxo Brit RT @ItsSheilaBitch OMGodney @britneyspears se tu soubesses que eu estou a chorar *LÁGRIMAS FELIZES*»
«Seriamente, eu tenho os melhores fãs de sempre. Eu amo-vos a todos muito!! Tudo o que eu faço é para vocês! xoxo Brit»

Adam Leber
«Já ouvi #HOLDITAGAINSTME na rádio pela primeira vez. YEAH KIIS FM»
«2 horas e já #16 no ITUNES. Vocês malta são mesmo incríveis. Espero que vocês malta apreciem #HOLDITAGAINSTME tanto quanto nós.»
«E HIAM é trending topic no mundo inteiro!! Fãs da Britney = incontroláveis»
«Viva Mexico! #1 já......»
«A ir para a cama pessoal. Tive de acordar cedo e vou voltar a trabalhar no vídeo de HIAM. Notícias virão brevemente......»
«HIAM é #1 em 12 países incluindo os USA e tem sido trending mundial durante 11 horas seguidas. Fantástico.»
«Correcção- 14 países»

Dr. Luke
«então vocês gostam do novo single da brit "hold it against me" ???»
«holly fu*k !!!! hold it against me é trending topic... #HIAM»
«o meu itunes não está a trabalhar correctamente.... quem está em #1???»

Brian Friedman
«Fiquem com este vídeo que saiu -- Brian Friedman Casting http://t.co/MaytG7G»
«A entrar dentro do estúdio agora.. Vou conversar com a MTV quando eu chegar lá. É hora de largar algo! Então vocês podem todos ficar mais entusiasmados sobre @britneyspears»

BRITannica
A porta-voz e bloguer do Britney.com escreveu no seu Twitter várias mensagens onde responde a fãs e elogia Hold It Against Me, mas, inesperadamente, ela revelou uma nova foto de Britney Spears do novo photoshoot para o novo álbum! Na imagem pode-se ver mais uma vez mais uma Britney sem photoshop e mais linda do que nunca! Confere a foto no 'Pic Of Moment' aqui na coluna do lado direito ;)

Créditos: Britney Star

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.