Comentários da media portuguesa sobre Hold It Against Me

Leave a Comment
À semelhança de grandes jornais e sites internacionais, alguns meios de comunicação portugueses já começaram a falar sobre o novo single de Britney Spears, "Hold It Against Me". Confere:


DESTAK
"HOLD IT AGAINST ME"
Novo single de Britney lançado na Internet antes da data oficial


Já está na Internet a versão final do novo single de Britney Spears, "Hold It Against Me".
A música foi divulgada pelo site http://ileaks.com/2425 um dia antes do seu lançamento oficial. Na véspera de sair a versão oficial, cantada pela cantora, uma outra pessoa decidiu lançar, através da Internet, aquela que seria a versão final. A cantora diz que “deve ser uma demo antiga”.

“Ouvi que uma antiga demo do meu novo single saiu. Se acharam que esta é boa, esperem até ouvir a verdadeira, na terça-feira”, escreveu a cantora no Twitter.

TVI/IOL
Novo single de Britney Spears já chegou à Internet
«Hold It Against Me» só estreia nas rádios esta terça-feira, mas já pode ser ouvido em sites como o YouTube

O novo single de Britney Spears já chegou à Internet. «Hold It Against Me» só estreia nas rádios esta terça-feira, mas já pode ser ouvido em sites como o YouTube.

Este será o cartão de visita do novo álbum da cantora. Ainda sem título, o sétimo disco de estúdio de Britney deverá chegar às lojas em Março, cerca de três anos após o lançamento de «Circus» (2008).

Max Martin e Dr. Luke, habituais colaboradores da cantora, são os produtores executivos do álbum.

Ouve aqui o novo single de Britney Spears

BLITZ
Britney Spears: ouça agora "Hold It Against Me", o novo single
Primeiro tema retirado do sétimo álbum de originais, que sai para as lojas em março.

"Hold It Against Me", o novo single de Britney Spears, chegou hoje à internet, apesar de a sua estreia radiofónica só estar marcada para amanhã. Siga este link para ouvir o primeiro tema retirado do novo disco da cantora norte-americana.

O sétimo álbum de estúdio de Spears, ainda sem título, deverá chegar às lojas em março e o single começa amanhã a ser vendido no iTunes (veja a capa abaixo). "Hold It Against Me" conta com produção de Max Martin e Dr. Luke, responsáveis por êxitos como "... Baby One More Time", "Oops! I Did it Again", "Circus" ou "If U Seek Amy".

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.