Parece que Britney Spears não ficará sob a tutela do seu pai Jamie Spears e do advogado Andrew Wallet por muito tempo.
Segundo o site Radar Online, uma fonte revelou que a cantora estará livre em cerca de três meses! “Britney tem feito um tremendo progresso nos últimos meses. Ela parece estar firmemente no controle de novo”, disse a fonte.
Como informamos, Spears reuniu-se com a juíza Reva A. Goetz, da Corte Superior do Tribunal de Los Angeles, na manhã de quinta-feira. “A juíza Goetz precisou se encontrar com Britney e falar com ela cara a cara para ver como ela se sairia. Uma coisa é ler relatórios médicos sobre ela, mas se reunir pessoalmente foi muito importante. O advogado nomeado pelo tribunal, Sam Imgham, foi a única pessoa autorizada a presenciar a reunião de 35 minutos na sala de audiências. A juíza Goetz também se encontrou com o pai de Britney, Jamie, separadamente, bem como com o terapeuta da cantora”, revelou.
A juíza determinará quando vai encerrar a tutela, mas embora ela ainda esteja a considerar cuidadosamente todos os factos, a fonte disse que Britney deve esperar que a tutela se encerre dentro de três meses.
A tutela de Jamie está em vigor desde Fevereiro de 2008, após Spears demonstrar colapsos em público e ter sido posteriormente internada no Instituto de Neuropsiquiatria da UCLA. Em seguida, Britney perdeu o direito de visitar os seus filhos, Sean Preston e Jayden James. “Britney tem essencialmente a guarda conjunta dos meninos com o Kevin. Os seus filhos são simplesmente a coisa mais importante do mundo para ela”, disse a fonte.
“Britney também vai lançar um álbum em 2011, e há outros projectos em andamento. Ela sabe que ela chegou perto de perder tudo e não quer que isso aconteça novamente.”
Pessoas próximas a Spears creditam a reviravolta de sua vida graças aos esforços de seu pai, Jamie. “Jamie colocou a sua vida em espera para salvar a filha. Ele sabia que tinha de intervir para conseguir salvá-la. Jamie e Britney tiveram um momento de discussões, mas agora eles têm uma forte ligação de pai e filha. Britney reconhece os sacrifícios que o seu pai fez.”
Ninguém quer que a tutela acabe até que Spears esteja pronta para assumir o controle de sua vida novamente. “Ninguém quer que Britney seja vítima de pessoas que estavam na sua vida durante o tempo em que os seus problemas acabaram com ela. Agora, o círculo de amigos de Britney está muito próximo e confiável”, disse a fonte.
“O outro homem que tem desempenhado um papel enorme na sua vida é o seu namorado e ex-agente, Jason Trawick. Britney realmente ama e confia nele. Jason ficou com ela, mesmo quando eles não estavam a namorar e ele é maravilhoso com os seus filhos e eles adoram-no.”
A tutela provavelmente vai acabar em duas fases, com Spears a tomar controle da sua fortuna na última etapa. “Será realizada uma audiência para o fim da tutela. Isso não será feito em segredo”, afirmou a fonte ao site Radar Online. “Não há nada a esconder, todos querem apenas agir com cautela para que seja o momento certo, e todos os sinais parecem indicar que esse momento finalmente chegou.”
A próxima audiência está agendada para o dia 14 de Outubro, quinta-feira.
Créditos: xb
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário