Rapidinhas da Britney

Leave a Comment
Segundo rumores, Britney tem mais carros, estes que os paparazzi não conhecem! A cantora só é fotografada quando sai com o seu jipe Mercedes ou com carros brancos conduzidos por seguranças. E a Brit sai á rua todos os dias, mas noutros carros, para assim não ser perseguida pelos paparazzi.

Britney Spears parece ter um 'fato especial' (como os dos filmes 'Big Mommas House' e 'White Chicks'), pois ás vezes Britney aparece em público com uma barriga mais "gorda" e logo dias depois aparece com uma barriga em forma e de fazer inveja!

Britney Spears e Lady GaGa estiveram em estúdio a gravar no mesmo dia, segundo o canal televisivo Sky, este afirma que poderá haver uma parceria entre as duas cantoras.

Sky Ferreira disse via Facebook o seguinte: «Que música devo escolher para concretizar um cover?», e um fã chamado John respondeu-lhe: «Britney Spears - "Elevator"», ao que Sky respondeu em seguida «hmmmm :D».
Já várias pessoas questionaram acerca de "Elevator" no seu Facebook mas ela apaga os comentários!


Foi divulgada por um membro do Exhale uma letra que se diz ser da música "Rain" de Kara DioGuardi para Britney. Confere:


I feel it

I see it

There's something in it
That reminds me of you
I wonder why I couldn't admit
Maybe because you already knew
Feels like something is missing
The love that you've given
That incredible feeling
My heart's started peeling
Rain
Feel it on your skin
Just like the touch of his hand
Rain is when 
You smoke your lungs out alone
Rain
It's like a disease
You can't stop watching it
Rain is when 
You keep on thinking about him
Rain
Things like my love to you
Keeps wet the best
Rain is when 
You decide to move on on your own
Rain
Those three words
I wanna hear them from your mouth
It's almost like a blizzard
Hear me out, let's move to south
Don't be afraid 'cause
It's not an illusion
Intertwining of two jaws
Happen only when I feel attraction
You're not alone
You're the best thing out there
Rain
Feel it on your skin
Just like the touch of his hand
Rain is when 
You smoke your lungs out alone
Rain
It's like a disease
You can't stop watching it
Rain is when 
You keep on thinking about him
Rain
Things like my love to you
Keeps wet the best
Rain is when 
You decide to move on on your own
Rain
You distort my heart
In all possible ways
Even when you're far away
While you're gone
That's when I realize
You are the one
Even when it stops to drip
I'm never gonna stop
Loving you

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.