Gina Rodriguez comenta como foi gravar com Britney

Leave a Comment

"Foi tudo. Ela é vida", é assim que Gina Rodriguez resume a experiência de contracenar com Britney Spears.

Enquanto uma adorável selfie das duas aparece no ecrã, Rodriguez disse: "Eu juro que fico a olhar para a foto o tempo todo e fico tipo, 'Isso aconteceu!'"

"Incrível. Incrível. Uma mulher incrível, super doce, super gentil. Ela ama a série, foi assim que tudo aconteceu. Britney Spears foi a minha estrela pop. Você entende o que estou a dizer? Ela é da minha época, é poucos anos mais velha que eu. Eu apenas lembro-me de ter 16 anos e querer ser Britney."

Ela também foi só elogios para Britney nas gravações:

"Ela é incrível. Deu para notar que ela queria estar lá. Pois ela estava leve, e amando e doando, e é um ótimo episódio. É tão bom. Quero dizer, você percebe que ela tem jeito para comédia. Não tem para ninguem. E disputar com Jaime Camil é tipo o desafio final para comediantes pois ele é tão incrível e tem sempre algo novo e diferente para nós. E ela deu conta e muito mais. Ela foi muito, muito boa."

Rodriguez também revelou que ela dança com Spears numa das cenas: "Não vou dizer como, nem em que situação... Eu sou apenas uma pessoa melhor depois disso. Uma grande parte da minha infância foi completa ontem."

No Twitter, Gina revelou que recebeu um ramo de flores de Britney:


«Acabei de encontrar isto no meu camarim. @britneyspears tu és tão linda e uma senhora clássica! Obrigado. Obrigado

Créditos: Rebellion

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.