Produtor de "Perfume" defende playback de Britney!

Leave a Comment

O produtor e um dos compositores de "Perfume" mencionou Britney enquanto falava sobre o porquê de concordar com playback em apresentações ao vivo.Confere a matéria abaixo:

Chris Braide, 42 anos, trabalhou com a cantora Britney Spears no seu álbum de 2013,"Britney Jean", e defendeu o uso de faixas de apoio em apresentações ao vivo.

Falando exclusivamente ao BANG Showbiz, Chris disse: "O pop adequado é muito melhor quando as pessoas fazem playback. Como produtor, você passa semanas e semanas tentando fazer algo soar perfeito para que as pessoas possam ouvir e adorar e, de seguida, o pobre artista vai à TV e destina-se a cantar aquilo em apenas uma tomada às 9h da manhã. Isso não faz sentido". Britney está atualmente a meio de uma residência de dois anos no Planet Hollwood, em Las Vegas, e Chris diz: "o foco deve ser sobre fazer um show incrível".

Ele justificou ainda: "Até mesmo o Michael Jackson tinha 'coisas' na sua música. Trata-se de um programa e você sabe qual é. Irrita-me ver pessoas a atacar estrelas pop. Cantores de música pop não estão lá para serem Mario Lanza [um tenor estado-unidense], eles estão lá para serem fantásticas estrelas pop."

Chris, que já trabalhou com Lana Del Rey, Sia, Beyoncé, Lea Michele ou Christina Aguilera, acrescentou que ele está orgulhoso do seu trabalho com Spears, produzindo os ''melhores vocais que a cantora já fez no seu estúdio em Los Angeles".

Ele disse: "Nós passamos um dia no estúdio e durante o resto do tempo eu estava a trabalhar com a edição. Ela foi muito doce e trabalha no duro. Ela ficou durante horas dando-me o que pedia e acho que o resultado foi um dos melhores vocais que ela já fez. Estou realmente orgulhoso disso. Foi bastante trabalhoso, passei cinco ou seis dias apenas nos vocais, mas queria mostrar a todos que ela realmente pode cantar isso.''
       
Fonte: tv3 via Rebellion (adaptado)

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.