Casal convida Britney para o casamento e ela responde!

Leave a Comment

Um casal, Jeff e Victoria, mandou um convite de casamento para o Planet Hollywood, endereçado a Britney Spears, e para surpresa da noiva, ela enviou como resposta o próprio convite mas autografado, além de marcar que não poderia comparecer:

"Eu enviei-lhe o convite. Não tenho a certeza se um dia saberei se é realmente a assinatura dela, mas pelo menos é definitivamente da sua equipea! E eu vou colocá-lo uma moldura! Nós convidamos os Obamas e claro Minnie e Mickey também, vamos ver se eles respondem. Eu gostaria que Britney nos tivesse dado um presente - talvez dois bilhetes para o seu show em Las Vegas! Isso seria incrível! Pelo menos eu ganhei um autógrafo, ela é tão fixe!"

Créditos: Rebellion

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.