Britney sobre Taylor Swift: "Ela é adorável. Muito esperta"

Leave a Comment

Nos Teen Choice Awards, Britney Spears falou, em exclusivo, com o E! News e revelou o que acha de Taylor Swift.

"Eu amo a Taylor Swift," disse a cantora. "Eu acho que ela é adorável. Adoro a sua música. A música dela faz-me tão feliz. Ela é muito equilibrada. Ela é uma rapariga muito, muito espera, muito sábia."

Swift anda atualmente em tour pelos EUA e tem recebido convidados no palco para cantar, por isso uma aparição de Spears não é impossível.

Mas os filhos de Brit gostam de Taylor? "As minhas crianças são DJs," Spears disse ao E!. "Eles estão ambos nos seus quartos a tocar a todas as horas e fazendo a sua própria música."

Créditos: Billboard (adaptado por Britney Star)

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.