Britney pode deixar Vegas este ano e fala sobre CD ao E!

Leave a Comment

Parece que o reinado de Britney Spears em Las Vegas pode estar perto de acabar!

Segundo o site E! Online, que conversou com exclusividade com a cantora nos bastidores dos Teen Choice Awards, ela confirmou que talvez não renove o seu contrato com o Planet Hollywood.

Eu ainda não tenho certeza. Não decidi. Amo realmente fazer o show. É muito, muito divertido, mas estou confusa agora. Eu não sei mesmo o que eu quero fazer!”, ela disse.

Sobre o novo álbum, o tão esperado nono álbum de inéditas, a cantora revela que ainda está gravando em estúdio. “Estamos a divertirmo-nos [no estúdio] agora. Estou a trabalhar com algumas mulheres que são compositoras incríveis. Tenho algumas baladas, e claro, música dance — coisas divertidas e sexy!

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.