Britney fala sobre 'Jane The Virgin' e cinema!

Leave a Comment

Em conversa com o E! durante os Teen Choice Awards, Britney falou também sobre a série 'Jane The Virgin' - onde a cantora fará uma participação na segunda temporada - e sobre a possibilidade de voltar a fazer cinema!

"Eu acho que a escrita é tão simples e tão cativante e é divertida!", disse Spears. "Eu comecei a ver a série antes de ela se tornar muito maior e dizia às pessoas acerca disso e eles eram tipo 'De que estás a falar?' e depois isso tornou-se realmente grande".

Sobre outros programas de televisão, ela contou: "Eu costumava ver muitos programas de televisão. Eu vi Once Upon a Time e Revenge e Californication... Não tenho visto muitos programas de televisão ultimamente."

Passando do pequeno ecrã para o grande ecrã, Brit mostrou interesse em voltar a fazer cinema: "Eu amaria. Posso sonhar. Eu gostaria de ser uma estrela de filme".

Créditos: E! (traduzido e adaptado por Britney Star)

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.