Confusão: Iggy acusa media de distorcer o que diz e Britney manda indireta para ela

Leave a Comment

Explodiu! Iggy Azalea, que havia dito que gostaria que "Pretty Girls" tivesse mais promoção e que era apenas "uma parceria", escreveu vários tweets criticando a Billboard e tudo o mais:

«podiam ter dito "iggy gostaria de ter promovido mais PG" ou "iggy pensa que mais promoção ajudaria posição de PG"»

«em vez disso está "iggy GOZA britney" "iggy diz blah blah culpa de ter fracasso".... põem palavras dementes na minha boca»

«eu realmente amo a canção, e na verdade nunca disse nada negativo, unicamente o que penso é que havia espaço para fazer mais com a canção

«O meu comentário é factual, e aplica-se a qualquer música. Eu não tenho de lamber o cu daquela mulher 24 horas por dia para ser amiga dela, ou tenho? Xau raparigas»

«Eu não estou honestamente surpreendida mas ainda muito triste porque a media está a tentar criar um "beef" [confusão, discussão] entre a @britneyspears e eu»

«Nós permanecemos amigas e eu não disse nada negativo sobre ela. Será que desejar que nós tivéssemos promovido mais o single torna-me na má pessoa?»

«Eu sinto que a media quer que as mulheres na música saiam fora e lutem na lama uma contra a outra. Como mulher eu levo isso como uma ofensa

«Ninguém está a mandar "gozo" ou "bocas" em ambos os lados da mesa. A rapariga [Britney] é minha amiga e eu apoio-a 100%.»

«Estou fora disso. Mulheres na música não são o mesmo que um drama de adolescentes. Parem de nos fazer loucas, nós somos mulheres de negócios & artistas. Não miúdas malvadas

Um fã depois disse a Iggy:

«que mal tem dizer que a canção não vendeu bem porque não atuaram juntas o suficiente?»

E Iggy respondeu peremptoriamente:

«a cena é, eu nunca disse ISSO. apenas disse se nós tivéssemos mais conteúdo para competir com outras canções que tiveram»

Britney, durante este "escândalo" que está por toda a internet, escreveu no Twitter algo que foi e é entendido por muitos como uma "boca" ou indireta para Iggy (pois a tour dela foi cancelada):

«Mal posso esperar para voltar para Vegas. Tão grata por ter concertos para o resto do ano com que me preocupar... #YouWantAPieceOfMe»

Um fã, depois deste tweet de Britney, disse para Iggy: "O FODID* GOZO" e Iggy respondeu:

«@haringtontbh é promover o seu novo alargado espetáculo de Vegas realmente gozo? cresce Veronica e sai para o mundo real

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.