“Acabei de ir ao seu último concerto em Las Vegas e saímos juntos, revi vários amigos. (...) Alguns gajos que trabalham com ele já trabalharam comigo, e ainda trabalham até hoje comigo. (...) Então sim, eu e Justin estamos bem. O meu melhor amigo é o seu coreógrafo, temos amigos em comum. Quero dizer, já jogamos golfe juntos, saímos juntos. Você fica mais velho, amadurece, e percebe que apenas foi um período na sua vida. Porcarias acontecem”, declarou.
Porém, quando Kevin começou a sair com a cantora, ele ficou preocupado por isso abalar a sua amizade com Justin (embora ninguém soubesse que eles eram próximos). “No começo, quando Britney e eu ficamos juntos pela primeira vez, foi esquisito e senti-me mal. Senti que talvez lhe deveria ter ligado e falado com ele. Mas não tinha o número dele!”, riu Kevin. Segundo ele, tudo com Britney aconteceu muito rápido. “Ela declarando-se a mim no avião apenas três meses após nos conhecermos, e nos casando dois meses depois… isso foi apenas nós os dois a viver o momento. Eu pensei de verdade que passaria o resto da minha vida com ela”.
De seguida, ele falou que ter a vida exposta não era bom por causa dos paparazzi, mas que as coisas que ganhava por ser famoso eram o lado bom de ser o namorado de Britney Spears.
Créditos: Popline
0 comentários:
Enviar um comentário