Review da Billboard sobre "Pretty Girls"!

Leave a Comment
Billboard - 3,5 estrelas de 5

Like "bees to the hon-ayyy", assim canta Britney Spears na sua nova colaboração com Iggy Azalea "Pretty Girls", os fãs de pop e de pop-rap são susceptíveis de adorar este pedaço de electro-hop, que retira ao par de loiras cada um dos pontos fortes das artistas. Spears soa mais animada nos seus dois minutos de ação aqui do que na totalidade do álbum de 2013 Britney Jean, brincando com a velocidade da sua entrega vocal enquanto descaradamente conta as suas aventuras como um símbolo sexual intocável ("Every time I walk out of my house it's like, 'Hey baby!'/They don't see me rolling my eyes").

Enquanto isso, Azalea admiravelmente toca o Pippen para o Jordan de Spears, dando assistências no pré-refrão antes de encostar à última metade do single com oito versos; ela até dá mesmo dicas para a sua co-estrela acabando o seu verso com "All of the boys begging Britney, hit 'em one more time".

Enquanto Spears e Azalea dividem obedientemente os holofotes na canção, as verdadeiras estrelas da canção serão os the Invisble Man, o trio de produtores que ajudou Iggy a rebentar nos Estados Unidos com "Fancy". "Pretty Girls" os mesmos beats synth profundos que "Fancy" (com uma progressão memorável menos boa), e a entrega alegre de Spears no refrão lembra o refrão de Charli XCX - L.A. to Tokyo. No entanto, a estrutura de "Pretty Girls" difere apenas um bocado de "Fancy" já que a nova canção evoca a música do verão do ano passado, mas sem ser uma réplica exata. The Invisble Men depositaram em Azalea outro sucesso estiloso - e desta vez, ela tem uma co-piloto muito famosa ajudando-da a manter o lugar.

Tradução e Adaptação: Britney Star

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.