Britney mostra tornozelo em recuperação

Leave a Comment
Foi no Twitter que, ontem, Britney mostrou estar a recuperar da lesão que sofreu no último concerto da 'Piece Of Me' (ele torceu o tornozelo). Para ajuda na recuperação, Brit está a usar uma bota especial.


«Esta bota foi feita para andar»

Britney também dirigiu, mais uma vez, palavras carinhosas para os seus fãs:

«Parte o meu coração partilhar estas notícias. Depois de partir o meu tornozelo na noite passada, o meu médico recomendou-me a não atuar este fim de semana #CoraçãoPartido»

«As vossas sinceras palavras significam tudo para mim! Eu estou a re-agendar os shows deste fim de semana e vou dar-vos a saber quando nós tivermos as novas datas. xoxo»

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.