Marina cancelou concerto para ir ver a 'Piece Of Me'!

Leave a Comment

Marina da banda Marina and The Diamonds revelou, em entrevista ao LuckyShop, que cancelou um show seu em Las Vegas para ver o regresso da Piece of Me de Britney Spears no dia 15.

Você é uma grande fã da Britney?
"Oh, sim. Eu irei vê-la na quarta-feira em Vegas! Na verdade, eu cancelei um show meu para ir. Eu disse ao meu empresário, 'Olha, eu farei show em Vegas na segunda e vi que Britney atuará na quarta, isso tem que acontecer.' Em Vegas, não tenho nenhum interesse em apostas ou nada mais - eu estarei lá pela Britney."

Ela no Twitter confirmou que iria ver Britney:

«Vou ver a Miss @britneyspears em Vegas esta noite!!!»

«Eu esta noite quando Britney cantar "STOP!" em "(You Drive Me) Crazy"»

Créditos: Rebellion e Britney Star

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.