"Na realidade, The Invisible Man escreveu as partes da Brit e eu escrevi as minhas, além de refazer algumas partes que ele criou. Quando ele estava no processo de criação, as Little Mix estavam na sala e permaneceram nos créditos desde então. É assim que funciona para qualquer um que está presente na sala quando a canção é escrita e boa para eles. Amem as Little Mix, mas não tire os meus créditos ou roube Britney. Os fãs não têm ideia sobre o processo demo, as canções possuem várias vidas antes do mundo as ouvir."
Em resposta a fãs no Twitter, Iggy escreveu que a canção na sua versão inicial era mesmo para as Little Mix, mas que a versão agora finalizada não tem composição por parte do grupo feminino, no entanto as raparigas vão ser creditadas, como a rapper explicou no texto acima (junção dos vários tweets dela):
«Elas estiveram a trabalhar com o Invisible Men no seu próprio disco e uma das canções que elas imaginaram foi uma versão muito inicial da demo de Pretty Girls» e «O Invisible Men escreveu uma versão inicial que elas fizeram. Com versos diferentes», disse.
0 comentários:
Enviar um comentário