Britney tweeta para fãs que se casaram após se conhecerem no show de estreia da 'Piece Of Me'!

Leave a Comment

David Krawse e Woody Arenas são fãs de Britney Spears e fizeram questão de ir vê-la na estreia da 'Piece of Me', em 2013. Não pensavam era que se iam apaixonar lá, no meio do público! Os dois conheceram-se lá e apaixonaram-se de imediato, começando o namoro. Após mais de um ano, eles voltaram a Las Vegas para ver outro espetáculo da cantora e conhecê-la (show do dia 24)!

Porém, antes do espetáculo, o derradeiro momento do amor: o casamento. David e Woody decidiram realizar o enlace na porta do Planet Hollywood e em seguida foram ao Meet & Greet com Spears e contaram-lhe tudo! Ela autografou a certidão de casamento deles!

Agora, no Twitter, Britney comentou o acontecimento e desejou as felicidades:

«Tão feliz que a #PieceOfMe juntou estes dois maravilhosos senhores! Parabéns no vosso dia especial!»

Britney também gravou um vídeo para o casal onde disse: "Olá, David e Woody. Estou tão feliz por vos ter de volta no meu espetáculo onde vocês os dois se conheceram na primeira noite na noite de estreia em 2013. Estou honrada por ser parte da vossa história de amor. Felicidades e tudo do melhor para uma vida fantástica juntos".

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.