PEOPLE: Entrevista, scans, fotos e NOVO SINGLE DIA 5 DE MAIO!

Leave a Comment

É uma tarde ensolarada de Março do lado de fora da mansão de Britney Spears e o movimento está agitado na área externa. Com sabres de luz nas mãos, os filhos da super estrela - Sean Preston, 9, vestindo um capacete de astronauta, e Jayden James, 8, com uma máscara do Darth Vader - lutam na relva. "Ohhhh yesss!" grita Preston depois de dar uma cambalhota para frente e cair de pé perto de Jayden, que segue fazendo um volta de 360º estilo breakdance nas suas costas.

Observando a confusão dos irmãos, Spears sorri e repreende de brincadeira o seu namorado de seis meses, o produtor Charlie Ebersol, 32, quando ele atira Jayden no ar perto da piscina. "Querido, não derrubes o meu filho!" ela diz. As crianças começam a rir.

As gargalhadas são comuns ultimamente na casa de Spears. Depois de mais de 15 anos como uma estrela pop, a cantora está numa fase boa - a sua residência em Las Vegas já arrecadou mais de $50 milhões só em venda de bilhetes em pouco mais de um ano. Mas enquanto ela ama atuar, a verdadeira paixão de Spears é ser mãe. "Os meus filhos estão em primeiro lugar, ponto final,". A sua mae, Lynne, que visita-a de Louisiana todos os meses, diz à PEOPLE, "Sou tão orgulhosa da minha filha e de tudo o que ela conquistou, mas sou especialmente orgulhosa da mãe que ela é e da mulher que tornou."

Achar o equilíbrio não é sempre fácil, mas Spears está agradecida de poder aproveitar tanto uma carreira de sucesso como uma vida privada como uma 'soccer mom', namorada e uma filha dedicada. Ela diz: "Sou muito, muito abençoada."

Como é um dia normal em casa?
Nós acordamos e tomamos o pequeno-almoço. Ovos, bacon, croissants - coisas boas. Os meninos estão a gostar de pentear os cabelos e tentar ser descolados, o que é bem engraçado. Preston quer ser o Justin Bieber, e Jayden tem esse visual meio Jim Carrey... Depois da escola às vezes eles vão praticar ginástica, que eles amam. Ou eu os levo para o parque de skate. Eles estão obcecados. Nós temos um half-pipe na casa. Eles vão para uma escola bem difícil, e esta semana nós tivemos três horas de trabalhos de casa por noite. Algumas coisas são difíceis para mim. O ano que vem, quando Preston estiver no quinta ano, ele vai aprender pré-algebra, e eu estou a ter aulas para saber fazer isso! O trabalho de casa é uma prioridade, e nós temos um sistema de recompensa que ajuda a motivá-los. Se eles tiram notas boas, eles ganham um brinquedo por mês.

Descreva as personalidades deles.
Preston é muito opinativo, muito expressivo, e se ele não gostar de algo ele vai-te dizer. Mas ele tem um grande coração, é um bom menino, e tem atitude. Tem sido uma grande aprendizagem ver ele a crescer e a mudar. Jayden é doce, fala suave, meio engraçado. Ele é adorável - um menino da mamã... Eles colocam os pratos no lava-loiça e lavam; eles deitam o lixo fora e ajudam com os cães. Preston pediu uma mesada maior - como $10 ou $20 dólares por semana - mas nós ainda vamos ver.

Como você se sentiria se eles quisessem seguir pelo ramo do entretenimento?
Eles não são apaixonados com isso. Se for algo que eles queiram fazer no futuro, eu tentaria afastá-los disso. Mas se eles realmente amassem fazer isso, então eu ajudaria-os, já que é mais sobre o que uma pessoa quer para a sua vida, sabes?

Como é o Charlie com eles?
Eles relacionam-se com ele muito bem, e eles divertem-se juntos. Ele é ótimo de se estar perto e tem um coração bom... A minha assistente apresentou-nos. Eu vi uma foto dele e achei ele muito querido, e ela disse que ele era uma boa pessoa, então eu investi. No nosso primeiro encontro ele disse, "O que queres fazer?" e eu disse, "Cozinha para mim," então ele fez peixe, cogumelos, creme de abacate, e tomates e mozarella. Estava incrível. Tinha algo nele que me fez sentir muito livre e a vontade. E ele era muito gostoso também. Adoravelmente gostoso. No meu aniversário nós fizemos waffles, com velas, e ele deu-me um bolo lindo e um presente que eu tenho na parede. Uma das minhas músicas favoritas é "Thank U", da Alanis Morissette, e ele fez um quadro enorme com a letra da música. Foi muito significante.

Você casava de novo?
Eu amava. Acredito no conto de fadas... Amor é algo difícil. Eu não entendo de verdade o amor nos relacionamentos. Com ps meus filhos é apenas incondicional, e isso é algo difícil de se achar. Leva duas pessoas amando-se muito. Infelizmente eu não recebi isso há um bom tempo. Eu não sou mesmo o tipo de pessoa para se perguntar o que precisa para casar, mas pessoalmente para mim, é sobre amar um ao outro e ter uma boa comunicação e ser respeitoso e honesto.

Você quer ter mais filhos?
Eu amaria ter mais um. Estou muito satisfeita com os meus dois meninos, mas talvez no futuro. Eu amaria uma mini-eu. Isso seria divertido!

As coisas parecem ótimas para você agora.
Estou numa boa fase da minha vida. Tenho um ótimo show, e posso tirar um tempo a cada seis semanas e dedicar-me aos meus filhos. Tenho os verões livres, então nós podemos divertirmo-nos a fazer churrasco. Os meninos estão numa ótima fase da vida deles. Eles são capazes de pensar por eles mesmos e estão a tornar-se pequenas pessoas. É fascinante... Eu estou mais feliz que nunca. As minhas prioridades estão definidas: família em primeiro lugar e ser consistente com isso e ter Deus na minha vida.

Você imaginava que seria feliz assim?
Não, nunca. Nem nos meus sonhos mais loucos.

WORK IT!
"Eu acho que ela é uma rapariga fixe" diz Spears sobre trabalhar com Iggy Azalea no seu próximo single "Pretty Girls", que será lançado dia 5 de Maio. Outras colaborações dos sonhos? Gwen Stefani, Katy Perry e Lady Gaga.

AS COISAS FAVORITAS DE BRITNEY:

Dias de Spa: "Amo ser cuidada", diz Spears, que faz massagens regulares e manicure.

Exercícios: Yoga, natação, corrida e escalada ajudam a manter a forma. "Eu corro não só pelo meu corpo mas também pela minha mente. Gosto da maneira que isso me faz sentir."

Excessos: Gelados, cachorro-quente e pizza. ("Eu poderia viver numa!") são os prazeres proibidos.

TV: "Amo Modern Family e Jane the Virgin!. Charlie gosta de House of Cards, e os meninos assistem Impractical Jokers - eu gosto também!"

LEGENDA DAS FOTOS:

"Eles me descreveriam como engraçada, doce e amorosa." Spears diz de Preston e Jayden.

Que conselho ela daria a ela mesma quando adolescente? "Seja forte."

"Amor e felicidade" é o que Spears mais quer para os seus meninos.

Spears diverte-se com seus filhos: "Eles estão naquela idade que eles estão a tentar ser comediantes."

SCANS:

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.