Kevin Federline fala sobre a sua relação com Britney e os filhos

Leave a Comment

Em entrevista ao Access Hollywood, Kevin Federline conta que, oito anos após a separação, ele e Britney encontram-se num bom momento quanto à criação dos filhos em conjunto.

"A guarda compartilhada está ótima, não posso reclamar. A agenda está a ser trabalhada através do tempo e ajustamos quando necessário, este fim de semana eu tive que viajar com o meu projeto de DJ e eles foram para Vegas. Quando ela precisa de fazer algo, eu fico com as crianças, é só pegar no telefone. Nós falamos quando é necessário. É sempre sobre os meninos, na maioria das vezes sobre coisas da escola e para nos certificar-mos que estamos a fazer o melhor. Está a ser ótimo."

Olhando para o seu casamento e relação com Britney, Kevin disse que tudo aconteceu muito rápido.

"Foi como um furacão. Você é posto nos holofotes e tudo, tipo, aconteceu. Foi um bom tempo na minha vida. Nós temos duas crianças lindas. Todos estão felizes em como tudo se resolveu."

Ele ainda falou sobre começar o seu set de DJ com uma música da Britney: "As pessoas ainda me relacionam muito com ela, então isso quebra um pouco o gelo com o público, é perfeito."

Créditos: rebellion

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.