"I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" faz 13 anos!

Leave a Comment
O single "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" completa esta semana 13 anos desde o seu lançamento para as rádios!


O 3º single do álbum Britney foi produzido por Max Martin e serviu como tema para o filme protagonizado por Britney 'Crossroads' e no Reino Unido foi #2. O videoclipe da canção foi filmado no Arizona e é um dos mais arriscados da carreira de Spears pelos perigos corridos com a "aventureira" gravação.

Para relembrar o video, a Billboard fez um post com 5 momentos dos bastidores do video:
  1. O set não é um estúdio! Em vez disso, Spears foi transportada de helicóptero até ao Glen Canyon National Recreation Area no Lake Powell, Arizona. 
  2. "Tu és a rapariga mais corajosa na Terra!" disse-lhe o director do video Wayne Isham no momento. "Caminhado por aí, ela está literalmente no que chamamos de fio da navalha. Esta é a realidade aqui."
  3. "Quando eu me levantei primeiro na montanha eu estava mesmo, mesmo assustada, o meu coração estava a bater mesmo, mesmo muito depressa" explicou Spears sobre a gravação do video. "Mas uma vez eu estando ali eu ultrapassei totalmente o meu medo. Foi muito fixe. Foi uma experiência muito espiritual para mim."
  4. "Eu parece que vou buscar leite a algumas vacas!" brincou Spears enquanto calçava galochas para ela poder estar na água nas cavernas. Spears não é exatamente a Miss Natureza (os bastidores do video também mostram que ela era muito medrosa de cobras -- que foi surpreendente, dados outros eventos-correntes).
  5. Eles puseram-na no mesmo carro que em Crossroads, por isso é que a canção (originalmente escrita para o filme) entra no filme. É claramente importante para todas as coisas que o cânone de Britney se combine e confira.

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.