Em entrevista para a Billboard, Guy Oseary (manager de Madonna e U2) reuniu outros grandes managers de grandes estrelas: Larry Rudolph e Adam Leber (Britney Spears, Miley Cyrus), Clarence Spalding (Jason Aldean, Rascal Flatts), Ron Laffitte (One Republic, Alicia Keys), Cortez Bryant e Gee Roberson (Nicki Minaj, Lil Wayne), Scott Rodger (Paul McCartney, Arcade Fire) e Caron Veazey (Pharrel Williams).
A reunião/entrevista serviu para discutir o futuro da indústria da música, falar sobre o mercado, os clientes, os consumidores de música, a inovação, etc.
Da reunião dos empresários saiu um segredo em relação à indústria... que continua em segredo.
Já em entrevista particular, Larry Rudolph revelou detalhes da performance de Madonna e Britney Spears (e Christina Aguilera) nos VMA 2003 e que ao fim da cerimónia... também foi beijado por Madonna!
De acordo com Rudolph, "Madonna estava a ser muito, muito, muito rígida sobre os ensaios. Ela estava sempre a dizer a mim e a Britney 'Esteja aqui às 10h em ponto.'. Ela nunca me chamava pelo nome, ela apenas dizia: 'Garanta que a Britney está aqui amanhã às 10h em ponto."
Todo o esforço valeu a pena. Larry fez a sua parte e ele lembra que depois da performance, ele e Madonna estavam no elevador e ela "colocou as mãos na cintura dele e deu um grande beijo na boca, e depois falou 'viu Larry?! Valeu a pena o esforço.'".
Créditos: Billboard via Rebellion
Adaptado: Britney Star

0 comentários:
Enviar um comentário