Em 10 anos, Britney quer comprar 4 mansões e 3 aviões, ter mais 2 filhos e fazer mais filmes

Leave a Comment

Em entrevista ao tablóide finlandês Ilta-Sanomat, Britney Spears revelou como se imagina daqui a 10 anos! Esta foi uma entrevista mais aberta e diferente das outras em termos de conversa.

Eu vejo-me em 10 anos já casada, com mais dois filhos, com uma quinta, uma casa no Colorado, uma casa em Miami, uma casa em Las Vegas, dois aviões... não, três aviões! E ter feito alguns filmes. Este é o meu sonho!”, disse a cantora.

Ao ser questionada sobre o facto de estar solteira há pouco tempo, Spears revelou que já está aberta a conhecer novos homens: “Sim, estou pronta para socializar. Gostaria de ter alguns encontros, seria divertido. Estou aberta a isso de momento. Gostaria de um homem com olhos e cabelos escuros, e que fosse muito engraçado. Seria ótimo!

Quando o assunto foi o novo álbum, a cantora preferiu não dar muitos detalhes, mas manteve a ideia de trabalhar lentamente no CD. “Estou a começar bem devagar, mas estou a começar a gravar um álbum, sim!”, ela disse.

Já sobre os filhos Sean Preston e Jayden James, Britney disse que eles não sentem vergonha pela sua música — uma pergunta um tanto esquisita para se fazer —, mas que ela já os encheu de vergonha uma vez.

Na verdade, eles não sentem vergonha da minha música, mas se eu for andar de skate com eles, eles mandam-me sentar e ficam muito envergonhados mesmo. Já tentei andar de skate com eles e não correu bem. Já os envergonhei antes, mas não pela minha música. Os meus filhos fazem-me muito feliz. Só de pensar neles isso já me ilumina e eu sou muito abençoada por tê-los. Eles acham que a mãe é apenas mãe. Eles não me vêem como superstar. Eles é que são as estrelas em casa, e a mãe é apenas mãe”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra clicando aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.