Zoe Saldana defende Britney

Leave a Comment

A atriz Zoe Saldana ('Crossroads') defendeu Britney durante a sua participação no programa "Watch What Happens Live" quando um telespectador mencionou a polémica sobre os vocais de Alien sem autotune, saltando em sua defesa imediatamente e comentando que Britney é "humilde" e cheia de "boa energia".

"Eu tenho a certeza que 80% dos nossos artistas ficariam mortificados se fossem apanhados a cantar sem auto-tune", disse a estrela de 'Guardians of the Galaxy' (seu novo filme), notando que foi "maldoso" da parte de quem divulgou os vocais crus de Spears.

"Eu tenho muito respeito pela Britney Spears. E sempre disse isso e irei continuar a dizer: ela foi a grande, grande celebridade que eu conheci quando estava a começar a trabalhar em Hollywood que foi humilde, e seja lá o que estivesse a passar pela sua cabeça ou mundo, nunca era sobre odiar o próximo.", continuou Zoe, que está grávida de gémeos.


Ela foi a única estrela pop naquela época - e eu posso nomear várias figuras proeminentes que hoje em dia são mais famosas que Britney que literalmente chegaram onde estão por odiá-la. Pois era fixe na época apenas falar coisas más sobre ela. E Britney nunca fez isso. Acredito que as pessoas gravitam ao redor de boa energia, e ela é definitivamente uma abundância de boa energia.", terminou a ex-colega de Britney.

Créditos: Rebellion (adaptado)

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.