"Eu tenho a certeza que 80% dos nossos artistas ficariam mortificados se fossem apanhados a cantar sem auto-tune", disse a estrela de 'Guardians of the Galaxy' (seu novo filme), notando que foi "maldoso" da parte de quem divulgou os vocais crus de Spears.
"Eu tenho muito respeito pela Britney Spears. E sempre disse isso e irei continuar a dizer: ela foi a grande, grande celebridade que eu conheci quando estava a começar a trabalhar em Hollywood que foi humilde, e seja lá o que estivesse a passar pela sua cabeça ou mundo, nunca era sobre odiar o próximo.", continuou Zoe, que está grávida de gémeos.
Ela foi a única estrela pop naquela época - e eu posso nomear várias figuras proeminentes que hoje em dia são mais famosas que Britney que literalmente chegaram onde estão por odiá-la. Pois era fixe na época apenas falar coisas más sobre ela. E Britney nunca fez isso. Acredito que as pessoas gravitam ao redor de boa energia, e ela é definitivamente uma abundância de boa energia.", terminou a ex-colega de Britney.
Créditos: Rebellion (adaptado)
0 comentários:
Enviar um comentário