Kanye West agrediu no ano passado o mesmo fotógrafo, Nate Goldberg, que levou com o guarda-chuva de Britney Spears em 2007.
Por isso, Kanye está a enfrentar um processo no tribunal e no seu depoimento ele diz que as celebridades têm que se juntar:
“Sou a celebridade mais esperta que você já lidou. Não sou a Britney Spears. Nós [celebridades] somos minoria em L.A. e deveríamos banir influências como ele [o fotógrafo]. Gajos que tentam tirar fotos, que tentam ganhar o máximo, que tentam conseguir um bom cheque”, afirmou West no depoimento.
Recentemente, na internet, pessoas dizem que o rapper chamou "burra" indiretamente a Spears, mas o que terá acontecido, e como Kanye compreende a revolta causada pela intromissão na vida privada das celebridades por parte dos paparazzi, é que Kanye "desaprovou" de uma certa maneira a atitude de Britney em não ter levado o caso para tribunal quando aconteceu o famoso sucedido do guarda-chuva.
A guerra entre famosos e paparazzi sempre foi uma enorme batalha, que já fez com que acontecessem certo episódios "maus".
Kanye West para advogado de fotógrafo: “Sou a celebridade mais esperta que você já lidou. Não sou a Britney Spears”
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário