Fã recebe a resposta de Britney Spears por carta

Leave a Comment

Um fã entregou uma carta a Britney Spears durante um Meet & Greet em Las Vegas, onde o jovem afirmava que Britney foi muito importante para a sua decisão de se assumir gay.

David LeCours publicou nesta terça-feira (26) na internet que a cantora já respondeu sua carta, e abaixo podes conferir a tradução da resposta:

Querido David,

Eu fiquei muito feliz em receber a tua carta. Fiquei muito feliz ao saber o quão corajoso tu foste ao te assumires gay. Sempre me disseram que o que importa é o que está nos nossos corações. Eu tento seguir o meu coração e os meus sonhos todos os dias da minha vida, e penso que é por isso que cheguei onde estou hoje. Significa muito para mim ter um fã como tu, que tira um tempo para se sentar e escrever uma carta tão tocante. A tua carta foi tão comovente quanto sincera. Eu desejo-te nada mais que o melhor no futuro, e espero que tu continues a sorrir.

Brilha sempre,
Britney Spears

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.