Os locutores Mojo, Spike e Shannon perguntaram sobre Las Vegas, e se ela vai comer todos os dias nos buffets da cidade, assim como eles fazem. “Provavelmente... acho os buffets deliciosos, por isso provavelmente estarei lá”, ela disse. Shannon ainda fala que Britney tem que ir ao espetáculo do Chippendales, que é o mais conhecido show de strip masculino no país, e ela revela: “Eu sei, pelo menos uma vez. Tenho que ir com minha mãe e conhecer o show.”
Spike ainda conta que uma mãe ligou para a rádio para pedir a música Work Bitch, mas que ela ficou com receio de falar a palavra bitch. “Oh, que fofa!”, disse Britney. Shannon então comenta que os filhos da cantora já devem conhecer a palavra bitch, já que ela costuma usar a palavra constantemente nas suas músicas, e Britney disse: “Eles já ouviram a música [Work Bitch] uma vez, mas eles importam-se mais com os seus jogos, e eles acham que o que eu faço [no meu trabalho] é um bocado esquisito, acho eu.”
Em relação ao que Britney ainda quer realizar na sua carreira, apesar de já ter conseguido tantas coisas nos últimos 15 anos, a cantora destaca que tem uma longa lista de coisas a fazer. “Há muitas coisas que eu ainda não fiz, sabe. Musicais, Broadway, mais coisas na TV…”, ela disse. Spike então perguntou sobre a sua participação no X Factor e se ela realmente gostou de ter feito aquele trabalho. “Acho que foi uma boa experiência, mas definitivamente não é a minha paixão”, disse Spears.
Os locutores ainda brincam sobre o facto de Britney usar frequentemente a antiga expressão “Cool Beans!” (algo como “Muito fixe!”), e ela diz que realmente fala isso no seu dia a dia.
Após a entrevista, os locutores entrevistam uma “dupla de Britney”, brincando sobre o facto da sua equipe ter restringido a entrevista a perguntas que não fossem sobre o seu rompimento com Jason Trawick ou qualquer outro assunto pessoal. Eles então fazem perguntas estúpidas para a dupla, como o que ela acha da mulher de Justin Timberlake (Jessica Biel), e a dupla responde que ela parece um homem, entre outras perguntas.
Ouça a entrevista:
0 comentários:
Enviar um comentário