“Sou uma pessoa muito caseira, adoro estar na minha casa, mas sinto que vou enlouquecer um pouco se eu ficar muito em casa, se eu simplesmente sair e não fizer nada”, disse Britney ao ser questionada sobre os 100 shows que ela fará nos próximos anos em Las Vegas, se acha cansativa essa rotina e prefere ficar em casa a curtir o seu descanso ou se ela realmente gosta de fazer isso. “Eu, tipo, gosto de atuar… bem, não é ‘tipo’, eu realmente gosto de atuar, e eu gosto de fazer shows. É emocionante e ótimo para se expressar, então eu acho super divertido.”
Apesar de ter gravado a sua parceria com Miley Cyrus na faixa SMS (Bangerz), a cantora disse que não tem conversado com ela frequentemente. “Nós conversamos um pouco, mas não envio mensagens de texto para ela — Mandei uma mensagem para ela uma vez, e ela mandou-me uma mensagem uma vez — ela é uma miúda ocupada agora, e ela provavelmente está em todos os lugares”, Britney explica. “Nós mantemos [a nossa relação] a nível profissional na maior parte do tempo.”
Em relação ao novo vídeo de Work Bitch, TJ pergunta se Britney se sentiu menos confortável ao mostrar mais do seu corpo no vídeo, já que ela é uma mãe de dois meninos, e a cantora revela que cortou boa parte das cenas mais obscenas. “Meu deus, nós mostramos muito mais do corpo e fizemos muitas outras coisas para o vídeo do que o que realmente está lá [na edição final]. Tipo, eu cortei metade do vídeo pois sou uma mãe e porque, você sabe, eu tenho filhos, e é muito difícil fazer a mãe sexy enquanto você está a ser uma pop star também”, disse Britney. “Eu só tenho que ser fiel a mim mesma e ter mais cautela quando faço as coisas.”
E como seria um vídeo de Britney Spears se ela tivesse total controlo criativo nele?
“O sexo está presente em grande parte no que eu faço. Mas às vezes eu gostaria de voltar aos velhos tempos quando havia apenas uma roupa durante todo o vídeo, e você está a dançar o vídeo inteiro, e não há aquela coisa toda do sexo a acontecer”, disse Britney. “[O vídeo] seria sobre a dança, [..] e focado na dança. Adoraria fazer um vídeo assim.”
Ouça a entrevista no site da estação 103.3 clicando aqui.
Créditos: xb
0 comentários:
Enviar um comentário