[VÍDEOS] Entrevista de Britney após a exibição de 'Smurfs 2'

Leave a Comment
Segundo a agência de notícias Associated Press, Britney Spears não quis ser entrevistada na blue carpet do evento oficial do filme Os Smurfs 2 — ela apenas posou para fotos com os seus filhos e entrou no cinema.

Com isso, a AP perguntou a algumas celebridades o que elas acharam sobre a atitude da cantora.


Ela já entrou e negou qualquer entrevista? Hum. Ela posou para fotos e estava bonita? Ela estava a vestir azul? Então ela fez o seu trabalho”, disse o ator Neil Patrick Harris, que trabalhou com Britney durante os episódios para a série How I Met Your Mother. Ao ser questionado se era um fã de Britney, ele respondeu. “E quem não é fã de Britney? Eu já dormi com ela… na série!

Após a exibição do filme, Britney concedeu uma entrevista ao site World Monitor TV, onde falou sobre Ooh La La e o novo filme dos Smurfs, enquanto Jayden James pulava atrás dela.


Eu amei mesmo a música, é totalmente focada no pop. Os meus filhos adoraram, é uma faixa jovem, original, e muito interessante de se ouvir”, disse Britney. Sobre o filme, a cantora revela: "Diverti-me muito [na exibição do filme] e tive que trazer as minhas crianças comigo. Divertimo-nos muito, e a minha família inteira estava lá, então foi fixe.”

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.