Miley Cyrus diz ter a cantora dos seus sonhos numa música sua! Será Britney?

Leave a Comment
Numa recente entrevista, Miley Cyrus foi questionada sobre qual será a próxima grande estrela a trabalhar com ela. Não podendo dizer muito, Miley lá deixou escapar umas pistas...


Entrevistador: "Já trabalhaste com grandes nomes na indústria da música, tens 20 anos. Quem vai ser o próximo?"
Miley: "Eu tenho a minha pessoa de sonho na minha faixa mas não te posso dizer. Se eu te disser depois tenho que te matar e eu não quero fazer isso porque gosto de ti e tu tens de me dizer todas as discotecas que tenho de ir por isso não te posso dizer"
E: "Ok, eu posso viver com isso"
M: "Mas quando tu ouvires, tu saberás que deve ter sido aquela do sonho"
E: "Ok, então..."
M: "É uma artista feminina"
E: "Loira?"
M: "Talvez... Se eu te disser..."
E: "É A BRITNEY SPEARS?"
M: "Estou-te a dizer demasiado, não te posso dizer!"

Relembro que Miley Cyrus mudou recentemente para a gravadora de Britney, a RCA Records, e tem o mesmo manager de Britney, Larry Rudolph!

Gostavas de uma colaboração com Miley?

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.