Miley Cyrus fala sobre a sua amizade com Britney Spears

Leave a Comment

Assim como Britney Spears sofreu com a transição da sua imagem de uma miúda-família para uma mulher adulta aos olhos do público, Miley Cyrus tem passado por uma situação similar após o lançamento do seu vídeo para o single We Can’t Stop.

Segundo Miley, em entrevista ao jornal Huffington Post, ela recorre à Britney, sua amiga próxima, quando ela precisa de conselhos, já que Spears é “uma pessoa na [minha] vida que entende isso.”

O que ela quer dizer com “isso” talvez seja o comportamento invasivo dos paparazzi e as constantes manchetes sobre a sua vida pessoal e sobre tudo desde a sua nova imagem, ao uso de drogas e supostas crises de relacionamento.

Perguntada se ela e Britney têm uma trajetória similar, Miley revelou: “Todo o mundo passa por um momento na vida em que não quer que a sua foto seja tirada todos os dias. Britney nunca teve aquele momento em que poderia dizer, ‘Eu estou a passar por uma situação agora e preciso de me desligar de tudo’.”

Eu também não tenho esse momento, por isso é bom ter essa pessoa que entende isso na minha vida”, completou.

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.