Como em qualquer lançamento, ou vazamento neste caso, a imprensa internacional comentou sobre o novo single de Britney Spears, "Ooh La La", gravado especialmente para o filme Os Smurfs 2.
Confere abaixo os principais reviews publicados nesta sexta-feira (17):
BILLBOARD
Por Jason Lipshutz
No mês passado, Spears descreveu o single como ‘Smurfantástico’, e a faixa, de facto, mergulha no doce estilo Smurf da açucarada synth-pop; a superstar pop ainda faz um pouco de rap no pré-refrão, e então conclui no refrão, ‘Querido, vem comigo e sê o meu Ooh-La-La’. Produzido pelos colaboradores do álbum Femme Fatale (2011) — Lukasz “Dr. Luke” Gottwald, Ammo e Cirkut —, Ooh La La destaca-se por um breakdown convincente, repleto de vocais misturados e batidas densas.
SPIN MAGAZINE
Por Marc Hogan
A nova música de Britney para “Os Smurfs 2” é animada, um dance-pop com explosão de viola que não deve desapontar totalmente o Pai Smurf. Após o vangloriado verso “Britney, bitch” de Scream & Shout, esta faixa é decididamente PG-13 [não indicada para menores de 12 anos], onde nos chama para ‘ir com ela e ser o seu Ooh La La’. Spears ainda promete dançar com a gente, mesmo se não usarmos ‘roupas de marca’. Algumas observações dignas de serem comentadas: Spears tenta um certo toque Gwen Stefani (ou, talvez mais ao ponto, um toque Ke$ha) quase rap, e há uma mistura de som, um breakdown estilo dubstep.
E! ONLINE
Por Alexis L. Loinaz
A viciante canção conta com o caprichado vocal de Brit-Brit numa animada batida electro, com dedilhados de viola que aparecem e somem ao longo da faixa. Considera-a como uma das músicas da antiga Britney.
Curiosamente, ela será a segunda popstar conectada ao filme: Katy Perry retornará como a voz de Smurfette. O primeiro filme dos Smurfs estreou em 2011 com pouca media — e baixas expectativas —, mas surpreendeu com 35 milhões dólares arrecadados no primeiro fim de semana de exibição do filme, e até hoje já ultrapassou a marca de 563 milhões de dólares em todo o mundo.
YAHOO!
Por Craig Rosen
A canção começa com aquela voz doce e inocente que todos nós nos apaixonamos há alguns anos, antes de crescer numa secção de rap/canto agressivo e efeitos eletrónicos, e logo retorna ao açucarado-doce clássico de Britney no refrão.
ENTERTAINMENTWISE
A canção, que aparecerá na banda sonora do próximo filme dos Smurfs, é dedicada aos filhos de Brit, Sean Preston e Jayden James. Os seus produtores e compositores incluem Dr. Luke e Bonnie McKee, que já criaram diversas músicas para a estrela.
Um fã escreveu no Twitter após ouvir a canção: “Amei a nova música de Britney — É sempre muito bom ouvir uma nova música dela”. Outros comentários dos fãs: “Britney, a tua nova música Ooh La La é tão incrível! Amei esta música para o verão! Acho que os teus meninos vão amar mesmo esta música”, “Diga o que quiser sobre a nova música, mas eu AMEI. É adorável, vibrante e divertido. Agora, só preciso de um novo álbum.” e “Ooh La La é excelente e muito viciante.”
ZIMBIO
Por Alicia Diaz Dennis
Vai demorar um pouco até que Britney Spears lance o novo álbum que ela está a trabalhar com Will.i.am, mas os super fãs podem conter a ansiedade temporariamente com Ooh La La, a saltitante nova faixa gravada para a banda sonora de Os Smurfs 2.
Não é uma música exatamente inovadora, mas Britney interpreta tanto o seu lado doce açucarado (repara nas notas altas!) quanto o seu jeito de rapper (um rapper mais britânico?) em pouco mais de quatro minutos. É fofa. Comemorem, fãs de Spears.
VULTURE
Por Lindsey Weber
Ooh La La é, inegavelmente, uma reminiscência de I Wanna Go, com um pouco de influência da Ke$ha. Ela faz rap! Bem, na verdade, ela diz: “Aumenta o som até que os altifalantes explodam.” Vai em frente, faz isso.
METRO
Por Melinda Taub
Então, como é Ooh La La? É uma faixa mal-humorada, meio acústica, em que Britney reflete sobre ego e mortalidade num instrumental avant-garde que lembra Bon Iver. Ha! Não, é uma canção pop de verão animadinha, com letras agradavelmente sem sentido como “Querido, venha comigo e seja o meu Ooh La La”.
MTV
Por Michael Depland
Sob medida para o verão, Ooh La La tem os elementos perfeitos para o período mais quente: viola fácil e animado, um refrão simples de aprender a cantar, e um grande breakdown de dança — é apenas o que tu precisas para aqueles dias de sol na praia. Bem, com exceção de protetor solar. Nós esquecemo-nos sempre dele!
NEW YORK DAILY NEWS
Por Rachel Maresca
Prevista para um filme infantil, a animada canção é algo um pouco diferente das típicas batidas com sex-appeal de Spears, como I’m a Slave 4 U e Womanizer.
Créditos: xb
0 comentários:
Enviar um comentário