Britney: "Eu gosto do meu rabo, por isso odeio-o"

Leave a Comment
A Shape Magazine revelou um pedaço da sua entrevista com Britney Spears e diz que não usou photoshop para grandes correções no ensaio fotográfico desta edição.

Nós nunca faríamos algo assim”, disse Lizzie Grubman, porta-voz da revista.

Apesar das especulações, Spears diz na nova entrevista que o treino duro — e não o Photoshop — a deixou em forma para a capa da Shape. Britney revela que exercícios e técnicas de yoga foram responsáveis pelos ótimos resultados, e ela até demonstrou mesmo cinco das suas posturas favoritas. Ela também admite uma conflituosa relação com o seu rabo!

Eu gosto dele, e por isso odeio-o”, ela diz na entrevista. “Estou nos meus 30 anos agora, portanto eu tenho que treinar muito para mantê-lo empinado.

Spears também revela que ela está a seguir o programa de perda de peso da Nutrisystem. “Fazer dieta é difícil, pois as minhas especialidades são esparguete, brownies e biscoitos de chocolate”, diz Britney.

A nova edição da revista Shape será lançada nos Estados Unidos no dia 20 de maio.

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.