Resumo do live stream de Will.i.am com Britney

Leave a Comment

Como parte da divulgação do álbum #willpower nos Estados Unidos, Will.i.am reuniu-se com Britney Spears, Miley Cyrus, Nicole Scherzinger, Jimmy Iovine (presidente da gravadora Interscope Records), e fãs para uma conversa online, nesta terça-feira (23).

Utilizando a plataforma Google+ Hangout, a conversa começou por volta das 00h20 (horário de Portugal), e a participação de cada convidado foi breve. Direto da sua casa em Los Angeles, Britney Spears foi a primeira a aparecer no chat agradecendo o convite de Will.

Sempre fui uma grande fã do Will.i.am e acho que ele produz músicas que a nossa geração quer ouvir, portanto quando ele me convidou para gravar uma música com ele, eu fiquei muito animada.” — Britney, sobre Scream & Shout.

Em seguida, Will.i.am comentou sobre a experiência no álbum Femme Fatale (2011), onde trabalhou com a cantora na faixa Big Fat Bass. Segundo ele, foi uma experiência divertida com Spears no estúdio, e ele ficou tão ansioso e animado com o projeto como há muito tempo não ficava. “Isso é muito fofo. Amo-te Will”, respondeu Britney.

Sobre o videoclipe de Scream & Shout, que já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube, Britney disse: “Foi muito, muito fixe, provavelmente uma das experiências mais fixes que eu já tive. Na verdade, é algo completamente diferente estar diante de cameras com Will do que no estúdio com ele. A sua energia é electrizante e ele é encantador”. Will também comentou que cuidou de cada detalhe sobre a participação de Britney no vídeo, para ter a certeza que tudo estava a ser feito da melhor forma possível.

Confere o vídeo completo da conversa de Will.i.am com os seus convidados:


Créditos: xb e Britney Star

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.