Guillermo Diaz relembra o seu trabalho com Britney Spears em I Wanna Go

Leave a Comment

O ator Guillermo Diaz, que está a promover a sua participação na série Scandal do canal ABC, destacou o trabalho com Britney no videoclipe de "I Wanna Go" como uma das suas experiências mais loucas.

O diretor, Chris Marrs [Piliero], era um grande fã da série Weeds e do filme Half Baked (1998). Ele entrou em contacto com os meus empresários e disse que queria a minha participação no seu vídeo. Fiquei completamente empolgado. Inicialmente, fui chamado para fazer a cena da paródia, mas eles ligaram-me na noite anterior da gravação e perguntaram-me se eu queria ser o par romântico de Spears no vídeo. Fiquei tipo, ‘Uh, claro’. Foi uma experiência surreal, ficar sentado ao lado de Britney Spears, derramar leite em cima de mim… com todos os seus seguranças pessoais de pé ao nosso lado. Ela estava bem quietinha, porém muito, muito fixe. Quando as cameras foram ligadas, ela apenas transformou-se na artista que ela é”, disse Guillermo em entrevista ao blog Vulture, da New York Magazine.

Já ao jornal Wall Street Journal, o ator revelou que não manteve contacto com Spears após a gravação, mas que a segue no Twitter.

No YouTube, o vídeo de I Wanna Go já ultrapassou a marca de 130 milhões de visualizações. Confere:


Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.