Revista diz que Myah Marie gravou por Britney músicas do 'Femme Fatale'!

Leave a Comment

Segundo o site Radar Online, a nova edição da revista Star Magazine traz uma matéria especial a falar sobre Britney Spears.

O artigo acusa Britney de não ter gravado boa parte das canções lançadas no seu último álbum de inéditas, Femme Fatale (2011). A revista cita o pai de Myah Marie (em cima, à direita), uma cantora e compositora que já trabalhou com Britney fornecendo vocais de apoio em algumas canções, que teria revelado que a sua filha canta no lugar de Spears no estúdio e que ela consegue fazer a mesma voz da princesa do pop.

Murray Langston teria dito que pelo menos 7 músicas de Spears foram gravadas por Myah e que ela recebeu apenas mil dólares por cada canção. “Eles não querem que Myah se encontre com Britney — eles mandam a minha filha entrar no estúdio pelos fundos, para evitar um confronto. Talvez Britney não saiba de quem é a voz no seu álbum e nem sequer lhe interessa saber”, teria dito Murray.

Britney com Myah em 1999, à esquerda; Myah à direita
O assunto ganhou destaque ao longo do dia na imprensa, mas tanto a equipa de Britney como Myah Marie e o seu pai já se manifestaram sobre a matéria.

Radar Online, pare de tentar distorcer as minhas palavras. Eu disse que a minha filha Myah gravou vocais de apoio em sete músicas de Britney Spears. Ela NÃO cantou no lugar dela”, disse Murray no seu Twitter. Já a filha Myah Marie foi além, e disse num comunicado oficial: “Embora eu esteja muito grata pela oportunidade de fornecer vocais de apoio para Britney Spears num pequeno número dos seus trabalhos mais recentes, eu certamente não posso levar o crédito pelo seu enorme talento como cantora. Ela é uma ‘lenda viva’ de verdade com uma longa reputação de excelência em todos os aspetos da sua arte. Ela é o meu ídolo e não sinto nada além de muito respeito e admiração por ela.”

A equipa de Britney disse que a matéria da revista Star não passa de uma piada.

Assim como diversas cantoras gravam vocais de apoio (os chamados background vocals) para Britney, uma prática comum em produção musical, Myah Marie iniciou o seu trabalho com Spears na faixa Circus, em 2008. No Femme Fatale, Myah emprestou os seus vocais nas músicas Hold It Against Me, Till The World Ends, Inside Out, Trouble For Me, Gasoline, (Drop Dead) Beautiful e Scary.

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.