Britney em Vegas mas sem acordo multimilionário
O DailyMail avança que o acordo que Britney vai assinar com Las Vegas não é um multimilionário. A cantora vai ganhar 20 mil dólares por canção e ainda existe a incerteza com que agência Spears assinará contrato.
O inesperado aconteceu, Britney Spears vai ser uma das atracções da cidade do pecado com, supostos, espetáculos pertencentes à propriedade Caesar's Entertainment, mas não é um acordo multimilionário de dois anos como havia sido avançado.
"O acordo teria dimensões mais reduzidas do que o de Celine Dion que tem um acordo de cinco espetáculos por semana. A cantora iria ganhar 20,000 dólares por canção," conta uma fonte. "Ninguém está à espera de que seja um espectáculo de cinco noites por semana, não era bom para Britney, agora."
Mesmo com o director de relações públicas do Caesers Entertainment a dizer que Britney não será do tipo Elton John, Celine Dion ou Shania Twain no Colosseum, diz-se que há uma chance que a cantora o consiga.
A outra aposta é o Planet Hollywood que contratou, recentemente, o hipnotizador Mashall Sylver. O espaço deste aguenta 7,500 pessoas e pode ser reduzido para 4,000. Diz-se que foi o ex-noivo de Britney Spears que ajudou na negociação com o Planet Hollywood que é amigo do chefe Robert Earl, assim como Larry Rudolph, manager da cantora, quem disse que ficaria "chocado" se o acordo de Vegas fosse por água abaixo.
Foi Spears quem deu o primeiro passo para a confirmação desta ao deixar uma mensagem no Twitter: "#VivaLasVegas".
Créditos: circus
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário