"Scream & Shout" em #1 na Alemanha e Reino Unido e bate recorde de Adele

Leave a Comment

Após cinco semanas no Top 3, Scream & Shout é o primeiro #1 de Britney Spears no Reino Unido desde Everytime (2004), e o segundo número #1 de Will.i.am na sua carreira solo. Outras músicas de Britney que atingiram o topo foram: …Baby One More Time (1999), Born To Make You Happy (1999), Oops!… I Dit It Again (2000), Toxic (2004), e Everytime (2004).

Estou surpreendida que Scream & Shout tenha sido tão bem recebida no Reino Unido”, Britney disse ao OfficialCharts.com. “Will.i.am é uma das pessoas que eu mais gosto de trabalhar em parceria e estou muito feliz de as pessoas amarem mesmo a música

Estou orgulhoso e honrado por ter este imenso sucesso neste momento na minha carreira”, acrescenta Will. “Estou tão feliz que quero gritar e berrar.”

Scream & Shout vendeu 62 mil downloads pagos nesta semana no país, 13 mil a mais que Taylor Swift com I Knew You Were Trouble, que ocupa a segunda posição da tabela. No total, Scream & Shout passa dos 400 mil downloads pagos em terras de Sua Majestade.

Na Alemanha, a canção também chegou ao N.º 1! Após 13 anos (o último #1 foi com Lucky em 2000), Britney volta a estar no topo do chart oficial do país!

Histórico de “S&S” na Alemanha: #10 - #8 - #3 - #1


Tudo o que Britney toca, vira hit! A canção também bateu o recorde que Adele detinha com a sua "Skyfall"! Adele estava com a faixa em 1º lugar no iTunes de 51 países e foi superada por "Scream & Shout" que agora acumula o #1 no iTunes de 53 países!

Adaptação: Britney Star
Créditos: xb e Dreams of Paradise

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.