Presidente da Fox fala sobre Britney voltar ao X Factor

Leave a Comment

É improvável a volta de Britney para a próxima temporada do The X Factor USA, mas nunca se sabe.

O presidente da Fox, Kevin Reilly, falou sobre o potencial papel de Britney, durante a apresentação do Television Critics Association, nesta terça-feira.

"Para o próximo ano, eu não sei", diz Reilly sobre o possível retorno de Britney para o programa, mas rapidamente responde "sim" quando perguntado se ele está pronto para trazê-la de volta. No entanto, Cowell está de férias e "não falou nada sobre se isso vai para frente", Reilly admite.

Felizmente, Reilly acha que Britney foi ótima na última temporada. "Achei mesmo que ela esteve muito, muito bem. Foi cheia de incógnitas. Acho que Britney fez um trabalho mesmo bom. Ela veio, as pessoas continuam fascinadas por ela e sempre serão. O público pôde conhecê-la um pouco, talvez algumas pessoas estavam à espera de cenas mais drásticas, algo que não aconteceu ... Ela portou-se muito bem naquele lugar. "

Simon Cowell também não sabe se Britney voltará para a próxima temporada, recentemente dizendo: "Eu ainda não sei, para ser honesto. Não conversei com ela sobre a vontade dela e os outros compromissos que ela tem."

Embora a segunda temporada tenha recebido menos audiência, Reilly diz: "No ano passado, os ratings foram melhores, mas acho que foi um programa melhor este ano ... libra por libra, acho que o X Factor foi excelente este ano."

Fonte: Eonline/Breatheheavy via Rebellion

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.