Britney confirma a sua saída do X Factor!

Leave a Comment

Após semanas de especulação na media, Britney Spears tornou oficial: ela não voltará para próxima temporada do X Factor.

Eu tomei a difícil decisão de não voltar para mais uma temporada”, disse Spears num comunicado oficial enviado pela sua assessoria de imprensa. O motivo: ela quer começar a fazer música nova.

Diverti-me muito a fazer o programa e amo os outros jurados e estou muito orgulhosa dos meus candidatos teens, mas agora é hora de voltar para o estúdio”, ela disse. “Ver todos os candidatos atuando​​no palco a cada semana fez-me sentir tanta falta de atuar! Mal posso esperar para voltar aos palcos e fazer o que mais amo.”

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.