Processo do irmão de Kevin Federline é falso, diz site

Leave a Comment
Segundo o The Smoking Gun, site especializado na publicação de documentos legais que envolvem celebridades, o processo que estaria a ser movido por Christopher Federline contra Britney Spears na verdade é falso.

Jonathan Lee Riches, um estelionatário condenado nos Estados Unidos, está por trás de toda a fraude que envolve o nome do rapaz, o que inclui as falsas alegações de que Britney teria roubado o seu cartão de crédito e mantido relações sexuais com ele durante o período em que ela ainda estava casada com Kevin.

O processo foi realmente aberto em Tampa, na Florida, no dia 18 de dezembro, mas foi anulado dois dias depois pelo juiz Steven Merryday.

Jonathan tem um longo histórico de fraudes no país, e só neste ano ele já se envolveu em processos citando nomes de atletas, políticos e celebridades. Recentemente, ele abriu um processo falso contra o ex-namorado de Selena Gomez, o cantor Justin Bieber, que teria roubado o cartão de crédito do sogro para pagar um ‘aumento de pénis’.

O criminoso foi preso na semana passada, após tentar passar-se pelo tio do autor do massacre na escola primária Sandy Hook na cidade de Newtown, no estado de Connecticut.

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.