OMG: Irmão de Kevin Federline diz que é o VERDADEIRO PAI de Sean Preston!

Leave a Comment
BOMBA!

A vida da Britney Spears é mesmo cercada de polémicas  Uma bomba estourou esta quarta (26/12) para tirar o sossego da assessoria de imprensa da cantora. Christopher Federline, irmão do ex-marido da popstar, entrou com uma ordem judicial contra ela e afirmou que é o verdadeiro pai do Sean Preston, filho mais velho da Britney. A informação é do site The National Enquirer.


Christopher entrou com um processo contra ela na corte de Tampa, na Flórida, no dia 18 de dezembro, mas a informação só vazou agora. No depoimento legal, ele disse que Britney roubou o seu cartão de crédito quando foi buscar os filhos à casa do Kevin e fez dívidas de US$ 4,5 mil. Quando ele reclamou, Britney riu na sua cara. “Ela disse-me que o meu irmão Kevin arruinou a sua vida e falou que eu tinha um pénis pequeno. Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse à polícia que ela roubou o meu cartão, diria ao mundo que sou o verdadeiro pai do Sean Preston e não o Kevin”, declarou.

A polémica continua, com o próprio Christopher confirmando que é, sim, pai do menino e que teve um rápido caso com a jurada do “X-Factor USA” enquanto ela era casada com o seu irmão. “Confesso que dormi com Britney e que sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa de saber disso”, declarou no processo contra a cantora.

A assessoria de imprensa da Britney Spears, da gravadora ou da Fox ainda não se pronunciaram sobre o assunto, que ganha cada vez mais destaque na web. Nos últimos meses, a cantora sofreu outros boatos, que diziam que ela e o noivo Jason Trawick estavam prestes a se separar. Nada foi confirmado e os dois até foram passar o Natal juntos à terra-natal da cantora.

Créditos: Popline (adaptado por Britney Star)

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.