Britney revela à People o que 2012 teve para ser "amazing" para ela!

Leave a Comment
Foi um grande ano para Britney Spears, que foi nomeada uma das 25 Pessoas Mais Interessantes de 2012 na revista People, além de levar o título de Melhor Regresso na TV dos Estados Unidos pelos leitores.

Para começar, a revista Forbes colocou a estrela pop no topo da sua lista das cantoras mais bem pagas do mercado (com um faturamento aproximado de 58 milhões de dólares), e o seu novo single com Will.i.am, Scream & Shout, foi número #1 em pelo menos 17 países. Ela até assumiu o cargo de jurada no X Factor!

Depois de se instalar no talent show da FOX — cuja final de duas horas vai ao ar HOJE (20) — Britney até desenvolveu o seu próprio bordão característico: “Amazing!”

Agora, Spears, com 31 anos, revelou à revista People quais são as três melhores coisas que fizeram de 2012 um ano “amazing” para ela!

1. A SUA CARREIRA

Não é nenhum segredo que eu sou uma pessoa tímida. Sinto que participar neste programa ao longo do ano me permitiu trabalhar isso muito mais. Todos no programa foram incríveis e fizeram-me sentir muito confortável.”

2. OS SEUS FILHOS SEAN (7) E JAYDEN (6)

É realmente impressionante ver como os meus meninos estão a crescer rapidamente. Parece que foi ontem que eu estava a ler livros para eles à noite. Agora eu apenas me sento para ouvi-los lerem os livros para mim!

3. O SEU NOIVO JASON TRAWICK (41)

Espanta-me ver que não importa a situação em que eu esteja, Jason tem a capacidade de sempre me fazer sentir protegida e amada.”

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.